Inspirações Capilares: Ruivas!

3 nov

Para quem me conhece há pouco tempo pode não imaginar mas teve uma época em que eu pintava meu cabelo de vermelho super intenso, o famoso 6.66. Naquela época eu achava legar ter um cabelo meio avermelhado, ficava parecendo rebelde e tudo o mais.

Hoje, se fosse para eu pintar o cabelo, eu escolheria novamente um ruivo, mas em um tom diferente: o cobre. Por isso resolvi dividir com vocês algumas inspirações dessa cor de cabelo que eu acho tão linda!

Armani AW10/11: Copper: Hair Trend: Beauty

Christina Hendricks: Copper: Hair Trend: Beauty

Isla Fisher: Copper: Hair Trend: Beauty

Zac Posen AW10/11: Copper: Hair Trend: Beauty

Lily Cole: Copper: Hair Trend: Beauty

As imagens foram retiradas do site da Red Magazine.

Kisses

11 Respostas to “Inspirações Capilares: Ruivas!”

  1. Andreza A A 03/11/2011 às 12:34 pm #

    Eu uso a cor da terceira foto. É linda, mas a vivacidade e brilho não duram nem 3 semanas. Esse é um cabelo bem caro para se manter!

    • Sheilla Lovato 03/11/2011 às 4:24 pm #

      Oi Andreza!

      O custo de me manter ruiva foi justamente um dos motivos que me fizeram voltar ao tom castanho natural…

      Kisses

  2. Juliana Natalia 03/11/2011 às 1:21 pm #

    meu sonho é ser ruiva, queria ter coragem, acho maravilhoso

    • Sheilla Lovato 03/11/2011 às 4:26 pm #

      Oi Juliana!

      Se é teu sonho, realiza! E se não gostar, nada que uma camada de outra tinta não resolva!

      Kisses

  3. Angelica Mujahed 03/11/2011 às 3:27 pm #

    Olá, tudo bem? Gostaria de saber qual o e-mail para contato do blog.

    • Sheilla Lovato 03/11/2011 às 4:27 pm #

      Oi Angelica!

      Te mandei o e-mail de contato pelo teu e-mail e pelo teu link do facebook!

      Kisses

  4. Rejane 03/11/2011 às 3:31 pm #

    Eu acho lindo e se pudesse escolheria ser ruiva..kkkk

    Beijos

    • Sheilla Lovato 03/11/2011 às 4:32 pm #

      Oi Rejane!

      Eu também queria ter nascido ruiva… Mas a natureza não foi generosa comigo, hahaha

      Kisses

  5. Virginia Guimarães 03/11/2011 às 4:53 pm #

    Olha! Hoje em dia eu sou super contente com a minha ruivisse, hahaa, mas já tive momentos em que o que eu mais queria no mundo, era ter um cabelinho igual ao dos outros (maldita adolescência, hahaha)

    Hoje, sou muito feliz e agradecida, principalmente, por não ter que gastar uma fortuna para manter as madeixas brilhantes na cor natural =)

    beijinhooos

    • Sheilla Lovato 06/11/2011 às 9:46 am #

      Oi Vi!

      Sua sortuda! Quem me dera ter nascido ruiva! Ultimamente até ando tranquila com meu castanho natural, mas não duvido que algum dia desses me dê um saracutico e eu acabe pintando o cabelo de novo, depois de 5 anos da cor de fábrica, hehehe.

      Kisses

  6. Helaine 07/11/2011 às 10:19 am #

    Hehehe…tivemos a mesma fase amiga! O vermelho super intenso que eu passava ficava quase um pink no meu cabelo (que é mais claro, e consequentemente pega muito o tom da tinta)…fiquei uns 6 anos com o cabelo “de fogo” e achava super! Principalmente pq me achava meio clubber na época (maldita adolescência [2]), mas não me arrependo, era tão legal =) tbm já pensei em dar uma acobreada nos fios…mas sei lá…fiquei só no pensamento mesmo =)

Comente aqui!

