Sigma Cleansing & Polishing Tool

1 nov

Comprei o aparelhinho da Sigma logo depois do lançamento, mas graças aos Correios brasileiro que perderam meu pedido e à bondade da Sigma, que me enviou um novo totalmente de graça, acabou que meu Cleansing & Polishing Tool chegou na minha casa na semana passada (o pedido foi feito no dia 6 de junho).

 

Essa resenha é uma opinião inicial. Daqui a algumas semanas vou fazer uma nova resenha para ver se minha opinião continua a mesmo ou se teve alguma mudança.

Por enquanto, nessa primeira semana de uso, só tenho uma coisa a dizer: sou puro amor!!! Usei na forma indicada no folheto de intruções, usando a escova macia no rosto por cerca de dois minutos: no primeiro minuto uso um gel de limpeza na velocidade 1 e depois uso por mais um minuto sem qualquer produto para polir o rosto, na velocidade 2.

 

Achei fácil de trocar as escovinhas, apesar de que eu ainda não usei a média nem a dura. Em um dia da semana eu usei a escova macia para passar nos cotovelos, mas não achei apropriada. Na próxima vez vou usar a escova média.

Os resultados no meu rosto, entretanto, não poderiam ser melhores. Senti uma redução no tamanho dos poros, ainda que leve, e uma melhora na aparência do bigode chinês. No geral, a pele do rosto está mais viçosa. Também senti uma redução do nível de oleosidade.

Um ponto que deve ser prestado atenção é que não deve ser aplicada força no aparelho: a rotação da escova é mais do que suficiente para a limpeza. A minha pele fica levemente avermelhada após a aplicação, mas nada diferente do que a aplicação de um creme esfoliante por exemplo. Tenho usado um dia sim e um dia não e adorado! Tomara que o amor continue!

Kisses

 

Comente aqui!

