Máscara para Cílios Super Magnify Avon

1 nov

Essa máscara para cílios é a mais nova da Avon. e surgiu com super propagandas acerca do seu aplicador com mil cerdas.

Confesso que comprei a máscara por curiosidade e logo que ela chegou achei bem fraquinha e resolvi deixá-la por uns 15 dias guardadinha para ver se melhorava.

Essa semana ressucitei a coitadinha e já posso dizer que ela melhorou bastante. Não que seja a melhor máscara para cílios do mundo, mas tem se mostrado bem digna para usar no dia-a-dia. Mas se drama é o seu nome do meio, esqueça!

Os cílios ficam alongados, mas ela não acrescenta volume. Outro uso bom é que com tantos ‘dentinhos’ no aplicador, ela é ótima para ser usada depois de máscaras de volume (por exemplo a Colossal, porque separa bem os cílios.

Kisses

6 Respostas to “Máscara para Cílios Super Magnify Avon”

  1. And A A 01/11/2011 às 7:39 pm #

    Aaaah, eu tinha esperança de que fosse melhorzinha, pois gosto desse formato de aplicador. A Telescopic é minha preferida do mundo, mas além de alongar também confere volume.

    De novo a propaganda me engana!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:03 pm #

      Olá!

      Eu não acredito em nenhuma propaganda de rímel, eles enganam demais! A minha favorita é a Big Eyes da Eyeko, mas também gosto bastante da Colossal!

      Kisses

  2. Tatiane 01/11/2011 às 8:54 pm #

    Oi Sheila. Td bem?
    Vc já usou a da Mary Kay? Ela é maravilhosa, pelo menos pra mim que, sem rímel praticamente não tenho cílios, he he
    Um beijo
    Tati

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:13 pm #

      Oi Tati!

      Ainda não usei nenhuma máscara para cílios da Mary Kay! Agora vou ter que procurar =)

      Kisses

  3. Rafaela 04/11/2011 às 9:53 am #

    eu desisto, rimeis da avon nunca funcionam comigo…
    tenho cilios curtinhos e super retos
    pra falar a verdade eu ando atrás do rimel perfeito a eras
    :(((

    • Sheilla Lovato 06/11/2011 às 9:38 am #

      Oi Rafa!

      Estes dois últimos lançamentos da Avon também não funcionaram muito bem comigo. Até são bons, mas nada surpreendente… E boa sorte na procura do rímel perfeito!

      Kisses

Comente aqui!

