Halloween: As Fantasias!

28 out

Para o Halloween estão liberados todos os tipos de fantasia – desde que adequado à festa a ser frequentada, obviamente. Eu, particularmente, acho que quanto mais macabro melhor, mas isso vai da preferência – e do tempo e dinheiro – de cada um. Basta achar algo que não pese no bolso, que não demande um tempo que voc6e não tem e mandar bala!

Separei algumas ideias de fantasias, para todos os gostos e idades!

 

 

 

 

Esse cachorro me deixou babando! Haja criatividade!

A única coisa que não pode acontecer é deixar de ir em uma festa porque não tem fantasia: improvise! Com certeza vai valer a pena!

Kisses

4 Respostas to “Halloween: As Fantasias!”

  1. Andrea - Toque Essencial 29/10/2011 às 8:04 pm #

    Festa de Halloween tem que ter pelo menos um toquezinho de terror…sinistro…
    Senão fica parecendo só festa a fantasia normal.
    Adoro essas fantasias com cachorrinhos são tao legais!!! Me divirto muito com elas.
    Como sei que bm é bicheira, vc viu esse video do youtube??? MOrro de rir toda vez que vejo….genial!!

    Nao sei se vc entende ingles mas está bem fácil a compreensão.
    Beijocas, Sheilla
    Andrea

  2. Helaine 31/10/2011 às 9:56 am #

    Eu tbm acho que fantasia de Halloween deveria ser uma coisa mais macabra…tem mulher que aproveita a data pra colocar micro-saia e blusa decotada, WTF?! Hahaha…se é dia das bruxas, que deveriam ir vestidas como tal né?!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:27 pm #

      Oi Helaine!

      As minhas favoritas são definitivamente as macabras. Mas se for uma roupa curta e macabra eu acho que gosto também, huahuahua

      Kisses

Comente aqui!

