Desejos da Semana #4 Outubro

28 out

Última semana de outubro, quem diria! E essa semana eu não vou dizer que quis pouca coisa, eu quero é o mundo, hahaha!

E o pior é que eu quero várias coisas que são variações de um mesmo tema. por exemplo: eu tenho um blush do Boticário na cor Peach e graças à Marina Smith, agora eu quero o bronze também! E antes que vocês venham me condenar, me acusar de alguma coisa, saibam que quando eu comprei o peach o bronze ainda não estava disponível.

 

Outra coisa que me fez ficar de olho foi esse demaquilante da Bourjois. Ele parece ser bom para peles oleosas e como o preço não é abusivo, mais hora menos hora ele deve vir morar comigo.

 

No quesito moda, estou desejando váaaaarias coisas que eu vi no lançamento da loja 284 aqui em Curitiba (post sobre o evento amanhã!). Morri com as peças de caveirinha!

 

É é isso! (Mentira, tinha mais um monte de coisas, mas eu perdi o papel no qual eu fiz a listinha, hahaha).

Kisses

 

 

2 Respostas to “Desejos da Semana #4 Outubro”

  1. Helaine 28/10/2011 às 2:25 pm #

    Ai, caveirinhas já me enjoaram acredita?! Ainda bem que só tenho uma pulseira delas, hehehe!
    O demaquilante da BURJUÁ deve ser bom mesmo! Tem na Belíssima do Capão da Imbuia pra vender amiga! Se não me engano tá R$ 30,00!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:28 pm #

      Oi Helaine!

      Eu sou do tipo que nunca vou enjoar de caveiras, nunquinha!

      E obrigada pela dica do demaquilante, vou comprar quando o meu da Panvel acabar!

      Kisses

Comente aqui!

