Inspirações Capilares: Frankly Female

27 out

Hoje vi a sugestão desse tumblr que tem a maior concentração de coisa bonita por pixel quadrado da internet! Não resisti e separei os cabelos que mais me agradaram! A única coisa ruim é que TODOS os cabelos são loiros, não tinha um cabelo castanho ou ruivo no tumblr inteiro! Mas como a ideia é mostrar inspirações de penteados, achei que valia a pena mesmo assim!

 

Para quem interessou, o tumblr é o que consta no título: Frankly Female!

Kisses

8 Respostas to “Inspirações Capilares: Frankly Female”

  1. Sue 27/10/2011 às 1:11 pm #

    Essas do meio eu conheço como espinha de peixe eu sei fazer, só não consigo fazer na minha pessoa hahahaa
    Beijos

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:18 pm #

      Oi Sue!

      Realmente é a famosa trança espinha de peixe, a qual eu não consigo fazer de jeito nenhum também =)

      Kisses

  2. kerou 27/10/2011 às 2:41 pm #

    quantas inspirações lindas!!! Amei o primeiro coque bagunçadinho!!

    Acho que de penteado a única coisa que eu sei fazer é trança enbutida e trança espinha de peixe hehehe

    beijinhus**

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:19 pm #

      Oi Kerou!

      Me ensina a fazer a trança espinha de peixe, please?

      Kisses

  3. Helaine 28/10/2011 às 2:10 pm #

    AMEI o primeiro e o quarto penteado! Coisas mais lindas! Pena que não sei fazer =( aquela trança cascata que postei no meu blog eu não consegui tbm, buáááááá!!!!!!!!!!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:23 pm #

      Oi Helaine!

      Acredita que eu ainda não tentei fazer a trança cascata? Também já postei aqui sobre ela, hahaha

      Me falta a coordenação motora!

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inspirações Capilares: Frankly Female « The Beauty Factory - 23/02/2012

    […] já fiz aqui no blog um post de inspirações capilares retiradas do tumblr Franky Female, que, sinceramente, é de matar de inveja de tanta coisa […]

  2. Inspirações Capilares: Frankly Female | The Beauty Factory - 26/02/2012

    […] já fiz aqui no blog um post de inspirações capilares retiradas do tumblr Frankly Female, que, sinceramente, é de matar de inveja de tanta coisa […]

Comente aqui!

