{Divulgação} Esmaltes Premium

27 out

Essa é a última semana para participar da Promoção dos Esmaltes Premium, que vai até o dia 30/10!

 

Para maiores informações, vejam esse post! Participem, vai que uma de vocês ganha? Eu vou ficar mega feliz!

Kisses

2 Respostas to “{Divulgação} Esmaltes Premium”

  1. Helaine 27/10/2011 às 11:30 am #

    Ai, sou tão tança pra essas coisas criativas que nem participo desse tipo de promoção…hauahauhaa!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:31 pm #

      Oi Helaine!

      Eu também me achava bem sem criatividade, mas ano passado eu ganhei alguns concursos culturais da Gazeta do Povo e hoje em dia me arrisco mais nessas coisas! Super vale a pena!

      Kisses

Comente aqui!

