Lápis Superpreto Contém 1g

26 out

Sei que muitas meninas têm problemas para encontrar o lápis preto para olhos que seja perfeito: preto de verdade e que dure o dia inteiro.

Pois bem, meu problema foi resolvido depois que eu comprei esse lápis da Contém 1g. O nome Superpreto faz jus à pigmentação do lápis: é mega preto, acho que o mais preto que eu já usei.

Além disso, nos meus olhos ele dura o dia inteirinho, sem escorrer ou borrar na linha d’água.

Uso ele também para fazer base para sombras, para destacar a cor, como neste tutorial que eu fiz.

Confesso que ainda não o usei para fazer um delineado tradicional nos olhos, entào não sei dizer a duração dele nessa função. Aliás, ele tem uma ponta com borrachinha para esfumar o traçado, e é bem digna.

Custa R$ 32,00 e super vale a pena!

Kisses

2 Respostas to “Lápis Superpreto Contém 1g”

  1. Helaine 27/10/2011 às 11:21 am #

    Nunca experimentei esse! Gosto muito do lápis preto da Elke, mas ele borra um poquinho até o final do dia…Tem o da Avon que tem a esponjinha na ponta que é beeem pretão tbm!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:32 pm #

      Oi Helaine!

      O da Elke eu nunca usei e o da Avon não pega na minha linha d’água, só para fazer esfumadinho…

      Kisses

Comente aqui!

