Sombra Pure Shine Vult Cor #09

25 out

Fiquei louca para comprar essa sombra depois que eu vi esse tutorial da Marina Smith, do 2 beauty. Assim, na primeira passada na farmácia acabei arremantando a linda por R$ 8,90.

 

A cor é um cobre abronzeado (sério, não sei como descrever direito, e a textura é um tanto quanto granular.

Não achei que o produto tenha algum cheiro e também não irritou a minha pele. O único problema é que no meio da sombra eu percebi algumas partículas escuras que acabam por atrapalhar o resultado inicial, mas nada que não seja resolvido usando o pincel de vassourinha.

Gostei bastante e já estou de olho em outras cores, hehehe.

Kisses

2 Respostas to “Sombra Pure Shine Vult Cor #09”

  1. Helaine 27/10/2011 às 11:17 am #

    Que cor phyna!!!!

Comente aqui!

