Batom High Impact Clinique

25 out

Há um tempo atrás a Clinique fez uma ação no Facebook na qual você fazia uma montagem em uma foto tua com elementos fornecidos pela própria Clinique, preenchia um cadastro e posteriormente iria receber um batom no endereço cadastrado totalmente de graça.

Como brinde é meu nome do meio, corri e consegui fazer a montagem, mas acabei não caprichando nem um pouco com medo de esgotar o estoque dos batons, que era de 400 unidades.

 

 

Isso foi em agosto e com a greve dos Correios, meu batom acabou chegando na semana passada. A cor que eu recebi foi a 19 – Extreme Pink e é ela que eu mostro por aqui hoje.

  

O batom chegou super bem embalado, e possui a embalagem verde tradicional da Clinique, a qual eu achei boa, bonitinha e resistente.

A cor do batom não é das minhas favoritas, e acabei doando o batom para a minha mãe, que é fã desse tipo de cor e acabamento cintilante.

 

No geral o batom pareceu ser bem bom, com uma textura legal, apesar de não ser muito hidratante não. Valeu a brincadeira!

Kisses

2 Respostas to “Batom High Impact Clinique”

  1. Helaine 27/10/2011 às 11:16 am #

    Aiiiiii que droga! Quando eu fui participar dessa ação, já tinham passado 400 pessoas e eu acabei desistindo =(
    Pena que a cor não foi da sua preferência, mas ainda bem que sua mami gostou né?!
    Beijo!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:42 pm #

      Oi Helaine!

      Dizem que cavalo dado não se olha os dentes né?! E pelo menos minha mãe ficou bem feliz =)

      Kisses

Comente aqui!

