Save The Date Canal, Dermage e Tudo Orna

24 out

Como eu falei na sexta-feira, na noite de quinta eu fui ao evento promovido pela loja Canal, pela Dermage e pelo blog Tudo Orna, das irmãs Alcântara.

 O Evento serviu como forma de divulgação da coleção de Alto Verão da marca Canal, que por sinal está linda demais! O proprietário da marca estava presente e contou para nós os planos de expansão da marca.

 

 

Além da Canal, a Dermage também marcou presença, com divulgação dos itens de maquiagem e tratamento da marca, que parecem ser fantásticos. Como parte do capricho, tinha uma maquiadora à disposição das convidadas.

 

 

Também fomos mimadas com sucos, espumante e sanduíches maravilhosos (aliás, quero perguntar de onde são, porque tudo estava muito caprichado – especialmente os sucos nas garrafinhas!).

Enfim, foi um evento bem legal, ótimo para colocar o papo em dia com as amigas, além de caçar inspiração para posts futuros.

 

Para quem tem essas lojas em sua cidade, vale a pena dar uma olhada, porque é muita coisa linda junta!

Kisses

p.s.: Ainda vou atualizar o post com mais fotos, porque meu hd estragou e esqueci meu pendrive com as fotos no trabalho! Já atualizei!

3 Respostas to “Save The Date Canal, Dermage e Tudo Orna”

  1. Helaine 24/10/2011 às 1:13 pm #

    Estava tudo uma delícia mesmo amiga! (fora o pequeno acidente – não adianta, vai demorar pra eu esquecer a minha pagação de mico)…pena que vc foi embora logo…depois nós fizemos uma pequena baguncinha na loja, huehuhhe =) Beijoooo lindona!

Trackbacks/Pingbacks

  1. [eventos] SAVE THE DATE CANAL – SEGUNDO DIA - Tudo Orna - 27/10/2011

    […] – The Beauty Factory (Confira o post sobre o evento no blog da Sheila AQUI […]

Comente aqui!

