Desejos da Semana #3 Outubro

21 out

Ontem eu fui no lançamento da coleção de alto verão da Canal no Shopping Müeller (maiores detalhes amanhã!), e fiquei desejando várias coisinhas! Tenho algumas calças da marca e posso afirmar que elas tem, de longe, o melhor jeans que eu já usei! As calças já estão até que velhinhas e continuam bem inteiras, inclusive na parte interna da coxa, que é um ponto crítico para quem está acima do peso, como eu!

Aqui estão algumas peças que eu gostei. Para noções de preço, a camisa verde custa R$ 189,00 e o vestido verde (tem no azul marinho, CHORAY!) custa R$ 269,00. Para quem gosta de blazers, tinham vários modelos na loja com preços entre R$ 249,00 e 299,00.

Também desejei bastante uma camisa da Rafa do Blog da Rafa, que é de cavalinhos com laço na gola! tem como não amar?

Kisses

4 Respostas to “Desejos da Semana #3 Outubro”

  1. Dri_nk 21/10/2011 às 5:58 pm #

    A camisa da Rafa estava de desejar mesmo!!!! 😀

    Quero ver fotos deste encontro!!!
    to curiosa!!!!

    Beijos
    Dri

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:46 pm #

      Oi Dri!

      Faltou falar das tuas unhas que também viraram objeto de desejo!

      Kisses

  2. Sue 22/10/2011 às 5:47 pm #

    Que linda a camisa e o vestido.
    Amei!
    Beijos

Comente aqui!

