Yelow Out Topcoat Jordana

20 out

Teve uma época que eu sempre usava esmalte clarinho, de preferência francesinha. E lembro que uma das coisas que mais me irritava nesses esmaltes claros é que com o passar dos dias, eles acabavam ficando amarelados, com cara de quem passou o dia mechendo na terra e não lavou a mão direito: um esmalte encardido!

Para minha sorte, descobri esse topcoat da Jordana, que possui filtro solar (!), não deixando as unhas amareladas. Claro que eu duvidei, mas não é que o danadinho funciona!

Eu faço assim: passo meu esmalte normalmente, e depois passo o topcoat. Além de dar mais brilho ao esmalte, a cor não fica amarelada durante a semana e também notei um aumento na durabilidade das unhas, sem lascas a pontinha do esmalte!

Paguei R$ 6,90 na Casa da Manicure.

Kisses

2 Respostas to “Yelow Out Topcoat Jordana”

  1. Helaine 24/10/2011 às 8:53 am #

    Quer beleza amiga!
    Esse produto tbm deve ser muito de passar na praia…quando estou com as unhas clarinhas lá, elas sempre ficam amareladas, acho que pela mistura de maresia + areia…ótima dica! Beijo!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:39 pm #

      Oi Helaine!

      Também acho que deve ser uma boa ideia, só não garanto porque ainda não testei nessas condições!

      Kisses

Comente aqui!

