Shampoo e Condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade

18 out

Já havia comentado por aqui que havia encomendado o Shampoo e o Condicionador da linha Natura Plant de Controle de Oleosidade.

Meus produtos vieram certinho e já usei várias vezes (como vocês podem comprovar nas fotos).

 

O Shampoo é transparente e possui uma textura bem boa: nem melequento nem líquido demais. Já o condicionador é bem consistente e achei ele bem digno.

Os dois produtos tem um perfume muito bom, uma coisa meio aromática, que fica bem suave por um bom tempo após a aplicação. Posso dizer que é uma fragrância unissex, porque meu pai acabou virando meu sócio nesse shampoo, de tanto que ele gostou também.

Isso porque o dito cujo remove bem a oleosidade dos fios. Normalmente eu lavo os cabelos dia sim/dia não. Após usar esse shampoo, por duas ocasiões eu lavei o cabelo em um dia e fiquei dois dias sem lavar. O cabelo ficou um tanto quanto pesado, mas não fiquei com cara de pasteleira que caiu no tacho de frituras, como é o usual em casos como este.

Assim, recomento esta dupla para as pessoas que assim como eu sofrem com a oleosidade excessiva dos fios de cabelo.

E para finalizar, o vídeo mais cuti-cuti da propaganda brasileira dos últimos tempos:

Kisses

2 Respostas to “Shampoo e Condicionador Natura Plant Controle de Oleosidade”

  1. Helaine 20/10/2011 às 11:28 am #

    Bom saber que vc gostou amiga! Acredita que a consultora já pediu duas vezes a ampolinha da mesma linha e nas duas vezes estava em falta? =( por isso não consegui testá-la ainda…falei pra ela ir pedindo, um dia tem de chegar né?! Huahauhaauha!

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 12:53 pm #

      Oi Helaine!

      Sabe que eu pedi a ampolinha e ela também não veio? Essa Natura tá de brincadeira com a gente!

      Kisses

Comente aqui!

