Demaquilante Bifásico Panvel

18 out

Todo mundo sabe que remover a maquiagem do rosto é essencial para conseguir e manter uma pele saudável e radiante. Por isso, uma das primeiras coisas que faço quando chego em casa é pegar meu demaquilante bifásico da Panvel e correr para a frente do espelho, e tirar toda a maquiagem.

 

Esse demaquilante possui o melhor custo/benefício de todos os que eu já provei, e olhem, ouso dizer que ele não fica muito atrás do Bi-Facil da Lancôme não. Remove muito bem a maquiagem do rosto, e máscaras comuns. Para rímeis à prova d’água, embebedo um algodão e deixo alguns segundos em cima dos cílios para que a máscara amoleça e seja removida com facilidade.

Como todo demaquilante bifásico que eu já esperimentei, ele possui uma fase aquosa e outra oleosa, que devem ser misturadas para remover a maquiagem com maior eficiência. Neste caso, uma fase é azul e a outra é transparente. Isso é útil porque caso você não agite o frasco direito, o óleo vai acabar antes e a fase aquosa sozinha não serve para revomer a maquiagem, e por ter cores diferentes fica mais fácil de visualizar.

Ele possui uma leve fragrância, mas que não chega a incomodar. Confesso que a pele fica levemente oleosa após a aplicação, mas nada que um sabonete qualquer não remova, até porque remover a maquiagem com qualquer demaquilante não dispensa a limpeza, tonificação e hidratação da pele.

Kisses

10 Respostas to “Demaquilante Bifásico Panvel”

  1. Rejane 18/10/2011 às 12:22 pm #

    Já ouvi falar muito bem desse demaquilante e quero comprar.
    Ainda bem que esse tem aqui bem pertinho né!? rsrsrs
    Beijos

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:49 pm #

      Oi Rejane!

      Nem me fale, adoro ter a Panvel por perto, a linha própria deles é excelente!

      Kisses

  2. kerou 18/10/2011 às 3:45 pm #

    Sabe que hoje mesmo fui na Panvel e fiquei tentada em comprar para testar esse demaquilante, até porque o precinho é ótimo né? Mas como ele é oleoso fiquei meio em dúvida e acabei voltando pra casa só com um esmaltezinho da coleção de verão hahahha

    beijinhus*

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:51 pm #

      Oi Kerou!

      Eu gosto dele porque mesmo sendo oleoso, ele não deixa a pele pingando óleo como alguns demaquilantes!

      Kisses

  3. Andrea - Toque Essencial 18/10/2011 às 5:07 pm #

    Oi Sheilla
    Vi varias blogueiras comentando que este demaquilante é tão bom quanto o Bi facil.
    E agora vc tbm diz isso……e isso é realmente é ótimo, né….produto de qualidade e por um preço bem acessivel.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:52 pm #

      Oi Andrea!

      Eu realmente acho que ele não fica devendo muita coisa pro bifacil não! Super recomendo!

      Kisses

  4. Juliana Marques Gonçalves 19/10/2011 às 8:33 am #

    eu até dei uma flertada com ele, esses dias, na prateleira, mas como tenho pavor a tudo que tem óleo, eu não comprei…mas já que você aprovou, vou voltar lá, hoje, hahaha, fiquei tentada!

  5. Helaine 20/10/2011 às 11:31 am #

    Esse é o primeiro da fila depois que eu acabar com o meu demaquilante da Roc…só ouço falar muito bem desse! Acredita que eu nunca fui numa farmácia Panvel? Não sei se isso é bom ou ruim…hauahauhauhahu. Beijo!

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 12:53 pm #

      Oi Helaine!

      Eu realmente gosto muito desse demaquilante, não consigo ficar sem! Tomara que você goste também =)

      Kisses

Comente aqui!

