Um Pouco Mais de Sheilla!

17 out

Sábado retrasado (08/10) eu apareci na Gazeta do Povo, um jornal aqui do Paraná, por causa de uma entrevista que eu e a Dri do Eu Não Tenho Roupa! demos sobre compras de produtos importados pela internet.

Quem me acompanha por aqui sabe que eu adoro fazer essas comprinhas, apesar de estar meio parada nos últimos tempos por causa do aumento do dólar e da greve dos Correios.

Para quem quiser ver, o link da matéria é este e o link com sugestões de lojas é este.

Outra coisa é que agora, além do The Beauty Factory, eu blogo para a Flori, que é uma marca de underwear do Rio de Janeiro. Lá eu falo sobre moda e beleza, junto com outras meninas que escrevem sobre temas diversos como decoração, viagens, casamento, entre outros! Vale a pena visitar!!! O link direto para o blog é este.

 

Aqui estão os meus posts por lá:

Color Blocking: Como Usar?

Como secar os Cabelos

Let it Shine: Paetês!

Cuidando das Sobrancelhas

Beleza do Bem: Outubro Rosa

 

Espero que vocês gostem e me visitem por lá também!

Kisses

6 Respostas to “Um Pouco Mais de Sheilla!”

  1. Rejane 17/10/2011 às 12:37 pm #

    Menina você anda muito chique, logo logo esquece das amigas bloguieras “pobres” hahahaha

    Boa Semana flor.
    beijinhos

  2. Helaine 17/10/2011 às 1:15 pm #

    Meldels…essa minha amiga tá ficando famosa géntchy! Adorei a entrevista, as fotos e tô adorando seus posts no blog da Flori!
    Vc merece tudo isso e MUITO mais sualinda!
    Beijoooooooo!!!!!!

  3. Juliana Marques Gonçalves 17/10/2011 às 5:46 pm #

    minha amiga tá famosaaa!!!! adorei, Sheeee!!! toda bonitona na Gazeta! vou lá ler seus posts no flori! parabéns pelo sucesso, lindona! e é só o começo!

  4. Rafaela 19/10/2011 às 4:47 pm #

    ah que liiinda!
    arrasou!
    adorei a entrevista que você deu, sra. consumistinha hehehe
    você roubou meu post de consumista, eu já não posso comprar mais nada agora que nao trabalho
    =/
    tambem quero ser colaboradora da flori…#comofas? hehehe

    achei mt fofa as coisas de lá

    bjinhus flor
    e parabens

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 1:23 pm #

      Oi Rafa!

      Que bom que você gostou! A opinião de quem a gente gosta sempre é bem importante =)

      Vou te indicar na Flori, vai que surge uma vaga né?! O blog é bonitão!

      Kisses

Comente aqui!

