Desejos da Semana #2 Outubro

14 out

Ontem eu tive uma crise. Bem séria. Daquelas que a gente tem que por a mão na consciência e ver o que realmente precisa nesse momento, quais são as prioridades, etc e tal.

E a culpada disso tudo é a nova coleção da MAC que foi lançada ontem na Sack’s, a Cinematics. Foi clicar no link e enlouquecer: queria simplesmente tudo.

A coleção é composta por 2 kits de pincéis com cerdas coloridas, e que vêm em uma necessáire, e dois kits para esfumar olhos. Cada um deles custa R$ 233,00.

Um dos kits de pincéis vem com duo fibre (vermelho, lindo!, mas que eu já tenho), pincel chato de base, pincel para contorno de rosto e pincel de corretivo. Nesse caso, cada pincel sai por R$ 58,25. Na versão normal, o pincel mais barato sai por cerca de R$ 99,00, enquanto que o duo fibre sai por R$ 203,00. No kit de olhos, cada pincel sai por R$ 46,60, e vem com pincel de aplicar sombra, pincel de esfumal, pincel de delinear, pincel lápis e pincel de pó e blush para o rosto.  Nesse caso, o pincel mais barato custa R$ 99,00 e o mais caro custa R$ 172,00.

 

Já os kits para esfumar olhos, um na versão preta e outro marrom, contém 3 sombras, uma máscara para cílios, lápis delineador e dois pincéis: um de esfumar e um de delinear. Considerando que cada sombra da MAC custa R$ 71,00 e os pinceis custam mais de R$ 100,o0 cada, definitivamente é um bom negócio!

Imagem: karlasugar.net

Só que aí que mora a questão: claro que vale a pena! Mas eu preciso disso? Não. Eu quero, mas não preciso. E mesmo podendo parcelar em 12 vezes sem juros, não quero ficar um ano pagando por maquiagens. Até porque com certeza nesse ano eu vou querer muitas outras coisas, e de juntar parcela por parcela, lá se foi o salário inteiro.

Então esse é um desejo do dia que vai ficar só no desejo mesmo, na esfera dos sonhos, mesmo que a sensação de maturidade venha acompanhada de um estranho vazio.

Kisses

 

4 Respostas to “Desejos da Semana #2 Outubro”

  1. Rafaela 14/10/2011 às 2:28 pm #

    dá pra querer tudo já?!
    hehe

  2. Helaine 16/10/2011 às 7:59 pm #

    Hahahaha “mesmo que a sensação de maturidade venha acompanhada de um estranho vazio”…ai QUE DRAMA! Hehueheuhehhuehe…ai guria eu me recuso em pagar esses preços que a MAC cobra…mesmo sendo MAC, eu acho uma palhaçada esses valores…só dá pra comprar nos estrangeiros e olhe lá! Por isso quando eles lançam essas coisas lindas eu nem dou muita bola sabe? Tenho até raiva de ver os preços…e claro, eles só cobram isso pq tem gente que compra. Será que sou pão dura revoltada? Hahahahaha! Beijooooooo flor!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:57 pm #

      Oi Helaine!

      Eu sou uma drama queen, hahaha!

      E eu fui uma das bobas que comprou, mesmo depois do desabafo todo… Mas comprei só um item!

      Kisses

Comente aqui!

