Inpirações Capilares: Penteados com Flores

13 out

Tem coisa mais bonita que ver as flores desabrochando com a chegada da primavera? Eu, particularmente, acho lindo demais! Em um dia lá está a planta sozinha, do nada aparece o botão e logo tudo está cheio de flores lindas e coloridas.

Por isso que as Inspirações Capilares dessa semana são justamente de penteados com flores nos cabelos. Sejam flores naturais, artificiais, headbands, presilhas e por aí vai, o importante é o toque feminino dado ao penteado com a inclusão desses acessórios.

Mesmo a maior parte das fotos sendo de ensaios de noivas, acho que dá para aproveitar as ideias mesmo assim!

O primeiro penteado escolhido foi esse rabo-de-cavalo lateral. Achei muito lindo!

Esse é o meu segundo favorito: uma trança embutida com pequenas flores brancas. A trança é meio bagunçada e inclusive aparecem grampinhos. As florzinhas foram encaixadas dando um ar delicado ao penteado.

Esse outro penteado foge do comum pela escolha das flores, que são artificiais: um tom de marrom que se mescla ao cabelo.

Também gostei dessa foto aqui:

Na linha das flores artificiais, podem ser usadas flores de tecido com aplicação de pedras e cristais para um ar de requinte.

Outro penteado com flores que está super em alta são as guirlandas de flores que estão bombando na Europa e nos Estados Unidos, como essa usada pela Olivia Wilde.

E pronto! Ainda tenho várias outras imagens, então vou fazer uma segunda parte, já que esse post já ficou longo demais!

Kisses

4 Respostas to “Inpirações Capilares: Penteados com Flores”

  1. Helaine 13/10/2011 às 4:09 pm #

    AMHYGAN! Acredita que hoje mesmo estou com uma frô no meu cabelo? Tudo bem que ela é dessas de tecido com miçangas (preta, haha) mas já vale né?! AMEI o penteado com os mosquitinhos! EU AMO MOSQUITINHOS =D

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:30 am #

      Oi Helaine!

      Que coincidência, hehehe! E eu também amo mosquitinhos: bonitos e delicados!

      Kisses

  2. Carolina Barboza 14/10/2011 às 1:39 pm #

    Um penteado mais lindo que o outro… eu amo rabo lateral! Ótimas inspirações.
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:51 pm #

      Oi Carolina!

      Que bom que você gostou! Também adoro rabo de cavalo diferentes!

      Kisses

Comente aqui!

