Herbal Essences Tousle Me Softly Hairspray

11 out

Tem coisa pior que arrumar o cabelo todo bonitão e ao passar spray fixador ficar com cheiro de tia solteirona? Parece que não adianta nem passar perfume porque o cheiro de laquê é o que predomina? Então, com esse spray da Herbal Essences eu não tenho esse problema.

O Tousle Me Softly possui um cheirinho maravilhoso de violetas, que fica bem suave no cabelo, eliminando completamente o problema de ficar com um perfume ruim e forte nos fios.

Além disso, a fixação dele é ótima, sem deixar o cabelo com aquela cara de que se você for cumprimentar alguém e acabar batendo a franja no rosto da outra pessoa o cabelo vai quebrar de tão duro! Ele também não esfarela, como alguns sprays que eu já usei.

O único problema é que eu comprei ele nos Estados Unidos e nunca vi para vender por aqui… Alguém tem alguma sugestão de spray fixador que não seja fedido???

Kisses

 

6 Respostas to “Herbal Essences Tousle Me Softly Hairspray”

  1. Rejane Alves 11/10/2011 às 12:28 pm #

    Me empolguei toda e já estava anotando o nome, ai no fina você vem e me diz que não tem no Brasil!? TE MATO…kkkkk

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:12 pm #

      Oi Rejane!

      Quando eu viajar de novo (sei lá quando vai ser, mas fica a promessa), eu trago um para você como forma de pedir desculpas, hahaha

      Kisses

  2. Daniela 11/10/2011 às 3:28 pm #

    essa marca (herbal essences) vende no wallmart, na farmácia do extra, mas n vem esse fixador, n sei pq!!!! td dessa marca eh inacreditavel!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:13 pm #

      Oi Daniela!

      Eu gosto bastante dos produtos dessa marca principalmente pelo cheirinho! E realmente é uma pena a gente não ter a linha completa aqui no Brasil =(

      Kisses

  3. Helaine 11/10/2011 às 8:34 pm #

    Amigaaaaan, acho que aquele velho spray Karina agora tem na versão “sem perfume”…tipo, inodoro sabe? Mas nunca testei…Beijooooooooo!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:14 pm #

      Oi Helaine!

      Não sabia desse spray sem perfume! Gostei da dica =)

      Kisses

Comente aqui!

