Pincel Para Base e Pó Belliz

10 out

Não sei se eu que sou desinformada ou se essa informação não vem sendo divulgada mas a marca de pincéis Prada mudou seu nome para Belliz!

Já há algum tempo eu estava procurando esse pincel de base e pó e nunca encontrava… Até que semana passada acabei entrando na Halfi Cosméticos da XV de Novembro e ali estava o dito cujo, esperando para ser comprado!

 Na verdade, a saga por esse pincel começou depois que a Dani Morena (que faz minha sobrancelha) ter me dito que esse era o melhor pincel para base que ela conhecia!

 E eu fiquei obcecada, só para variar! Para minha sorte encontrei esse pincel, como já contei antes, e confesso que ele realmente é bom demais!

 

Ele é gordinho, mas não muito, com cerdas sintéticas médias, que acabam dando uma maior precisão na aplicação da base. Isso sem contar na maciez do pincel, que é absurda! Não usei o pincel para aplicar pó, somente base, então não tenho como dizer se ele é eficiente nessa função.

Ele vem com uma capiinha de plástico bem digna. Quando lavei ele para poder usá-lo, ele soltou uns 4 pelinhos, sendo que depois de seco não caiu mais nenhum.

Paguei R$ 8,95 e super recomendo para quem está querendo comprar um pincel de base bom e barato!

 Kisses

4 Respostas to “Pincel Para Base e Pó Belliz”

  1. Juliana Marques Gonçalves 11/10/2011 às 12:36 am #

    eu tenho ele, eu adoro! nunca me dei bem com os aquele pincel mais achatado pra passar base, esse aí deixa uma camada bem fininha, eu adoro!

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:45 am #

      Oi Ju!

      Eu também gosto mais dos pincéis redondinhos para alicar base!

      Kisses

  2. Helaine 11/10/2011 às 8:36 pm #

    Bom saber amiga!!! Eu comprei hoje uns pincéis de uma marca chinesa que eu nunca tinha ouvido falar, e olha…adorei!!! Logo, logo tem resenha!

Comente aqui!

