Batons Kiss Me Eudora

10 out

Esse final de semana fui passear no Park Shopping Barigüi aqui em Curitiba e aproveitei para conhecer a loja da Eudora, a mais nova marca do grupo Boticário.

O único problema é que eu estava sem a câmera fotográfica e acabei não tirando fotos da loja, mas acreditem em mim: ela é linda! Toda decorada em roxo e preto, a loja tem um ar provocante que combina bem com os produtos.

Acabei por comprar um batom e um lápis para olhos e ganhei um batom da tia do meu namorado que estava com a gente! Hoje eu vou mostrar por aqui os batons.

As cores que eu escolhi foram Ice Rose e Rosa Coral, da Linha Soul, que é a mais barata da marca. Em linhas gerais a embalagem é simples e bonita. A tampa protege bem e não corre o risco de soltar dentro da bolsa. Os batons possuem aquele cheiro característico de maquiagem, mas é suave e não chegou a me incomodar. A textura deles é meio estranha, lembrando um pouco aqueles batons de brinquedo, uma coisa meio plástica.

Na hora de passar não senti nenhuma dificuldade, sendo que os batons deslizaram bem pelos lábios. O Ice Rose possui uma textura cintilante, enquanto que o Rosa Coral é cremoso.

Aqui vocês podem ver os swatches nessa ordem: Rosa Coral e Icy Rose.

Gostei das duas cores! Cada um custou R$ 10,50.

Kisses

6 Respostas to “Batons Kiss Me Eudora”

  1. Rejane Alves 10/10/2011 às 12:38 pm #

    Gostei das cores e os precinhos estão ótimos.
    Boa Semana
    Beijos

  2. Juliana Marques Gonçalves 10/10/2011 às 2:02 pm #

    que cores lindas, Sheeee!!!! preciso ir conhecer essa loja!!

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:49 am #

      Oi Ju!

      Precisa mesmo, tem vários produtos que eu sei que você vai amar!

      Kisses

  3. Helaine 10/10/2011 às 4:41 pm #

    Buááááá…ela foi, snif…na Eudora, snif…sem me avisar….BUÁÁÁÁHAHAHAHAHAHA amigan! Tu vai ter que voltar lá comigo pra tirar foto da loja!!!!!!

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:59 am #

      Oi Helaine!

      Pode ficar susse que eu volto com vc lá! E garanto que não vai ser sacrifício algum!

      Kisses

Comente aqui!

