Desejos da Semana #1 Outubro

7 out

Essa semana meus desejos se relacionam, basicamente, a uma única coisa: Hello Kitty!

Muitas coisas da gatinha mais cute do mundo inteiro vão ser lançadas em breve, e por mim eu comprava um de cada! Mas infelizmente todos esses produtos estarão à venda apenas no exterior…

Primeiro, a nova coleção da Sephora, que eu estou torcendo que chegue logo no Brasil com a mudança da Sack’s para Sephora.

 Além dos produtinhos de beauté, fiquei desejando algumas roupas da Forever 21 em parceria com a Sanrio!

E para finalizar, uma boa dose de brilho: coleção Hello Kitty da Swarovski!

Todas as fotos foram retiradas do Just Lia.

 Kisses

7 Respostas to “Desejos da Semana #1 Outubro”

  1. Andrea - Toque Essencial 07/10/2011 às 12:30 pm #

    QUantas coisas fofas!! Impossivel nao querer mesmo!!

    Sheilla, uma pergunta que nao tem nada a ver comn o blog….
    Vi la no Jujuba Gourmet que vc trouxe 789 quilos de doce de leite da Argentina para a Sabrina……minha dúvida é. Como conseguiu??? É que vários amigos tentaram trazer também e foram pegas pela fiscalização….perderam todo o doce de leite que compraram.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 07/10/2011 às 12:42 pm #

      Oi Andrea!!!

      Na verdade esses doces de leite quem trouxe foi meu tio. Mas eu sempre trago de Puerto Iguazu, de carro, porque daí não tem fiscalização. Se é em aeroporto eles confiscam mesmo, porque é proibido o trânsito de produtos lácteos!

      Quando fui fazer intercâmbio nos Estados Unidos uma amiga levou leite condensado para a gente fazer brigadeiro e as latas também foram confiscadas por esse motivo!

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 07/10/2011 às 2:20 pm #

    OI Sheilla!!
    Estão está explicado!
    QUe dó perder tudo, né???
    Beijos
    Andrea

  3. Rafaela 07/10/2011 às 7:06 pm #

    babei com tudo!
    hehehe
    cada coisa mais fofa que a outra 🙂

    Que legal que seu namorado tem gostado nos posts lá no blog, se ele tiver alguma sugestão de post manda que eu e o Luis preparamos

    beijnhus

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:37 am #

      Oi Rafa!

      Estamos pensando em temas, quando tiver algo te mando =)

      Kisses

  4. Helaine 10/10/2011 às 4:37 pm #

    Quer me matar?
    Quer me matar?
    Quer me matar?
    Quer me matar?
    Quer me matar?

    VOCÊ QUER ME MATAR???????????????? :oO

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:44 am #

      Oi helaine!

      Não quero te matar não amiga! Quero vc bem viva para a gente continuar trocando baphões, hahahaha

      Kisses

Comente aqui!

