Shampoo e Condicionador Brilliant Brunette John Frieda

5 out

Gosto bastante dos produtos John Frieda, e com esse Shampoo e Condicionador não foi diferente.

Ambos são da linha Brilliant Brunette, especial para as morenas, e promentem hidratar o cabelo, fortalecendo-o.

O que eu senti usando esses produtos foi um aumento notável no brilho do cabelo, mas infelizmente eles acabam deixando meus fios um pouco oleosos. Para obter resultados bons sem pesar os fios, teria que lavá-los todos os dias, o que me recuso a fazer.

Por isso acabo usando tanto o Shampoo quanto o Condicionador apenas eventualmente.

Kisses

2 Respostas to “Shampoo e Condicionador Brilliant Brunette John Frieda”

  1. Helaine 06/10/2011 às 11:17 am #

    Eu tbm adoro a marca…tbm adorei meu shampoo Luxurious Volume Tabajara, heheheheheh…a única coisa que não consegui me acertar ainda foi com o sérum que vc já postou aqui…Tô fazendo alguma coisa errada meldels! Beijo!

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:55 am #

      Oi Helaine!

      Que pena que ainda não se acertou com o sérum… Para mim ele é ótimo!

      Kisses

Comente aqui!

