Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum

5 out

A idade vai chegando e aí vem a constatação: rugas só ficam bem em um Sharpei!

Por isso, adquiri alguns produtos da linha Renew da Avon para ver se consigo amenizar as marcas de expressão já existentes e prevenir o aparecimento de novas marcas.

Como já tinha comprado os cremes regulares da marca, indicados para a minha idade, e não consegui me adaptar por causa do aumento da oleosidade da pele, preferi arriscar e comprar um Sérum, que por ter a textura mais fluida talvez não me trouxesse esse problema.

E olha que eu tenho gostado bastante!

A embalagem é bem bonita e possui umas pérolas que deixam o produto com cara de saído de algum laboratório de cientista maluco! Apesar de não vir muito (30g) ele vai render bastante, porque uma apertada do pump é suficiente para espalhar o sérum pelo rosto inteiro.

Ainda não senti muita diferença em relação às minhas marcas de expressão, mas já percebo uma diferença na elasticidade da pele, bem como na aparência mais viçosa!

Aprovado, né Sr. Odin?

Kisses!

p.s.: O Thor (ou Sr. Rugas) e o Odin são meus cachorros mais novos e apesar de não parecer, eles são irmãos – uma mistura de vira-latas com Sharpei! Amo meus bichinhos =)

10 Respostas to “Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum”

  1. Matheus 05/10/2011 às 6:04 pm #

    uhmmm

  2. Julia Guedes 05/10/2011 às 6:51 pm #

    Eba, conseguiu tirar as fotos! O post ficou ótimo, os modelos são lindos, adorei, hahaha 🙂

    • Sheilla Lovato 07/10/2011 às 1:11 pm #

      Oi Julia!

      Ameacei prender as ruguinhas dele com um grampo, hahaha

      Na verdade aproveitei o domingo de sol e bati várias fotinhos deles brincando =)

      Kisses

  3. Rafaela 05/10/2011 às 7:39 pm #

    vou confessar que tenho vontade de experimetnar esse produto só pela embalagem hahaha
    acho ela o máximo! hehe
    e olha tambem estou precisando de cremes assim, ja to na idade…
    hehehe

    muito lindo seus cachorros, amo bichinhos!
    bjus

    • Sheilla Lovato 07/10/2011 às 1:15 pm #

      Oi Rafa!

      A embalagem é bem legal mesmo! Amei as pérolas, hahaha

      E que bom que você gostou dos meus cachorrinhos!!! Amo eles!!!

      Kisses

  4. Helaine 06/10/2011 às 11:16 am #

    IRMÃOS? Gente!!! Hahaha…adorei as fotos dos dois amiga!!! =)
    Poxa, agora fiquei curiosa com, esse sérum tbm…qdo estiver numa promo beeem boa eu vou experimentar. Os cremes da Renew tbm não consigo usar por causa da oleosidade da minha pele =\ Beijoooo!

    • Sheilla Lovato 07/10/2011 às 1:23 pm #

      Oi Helaine!

      Eles são irmãos sim: o peludinho puxou a mãe o o com cara de sharpei puxou o pai!

      E eu gostei desse sérum justamente porque não alterou a oleosidade da pele!!!

      Kisses

  5. Andrea - Toque Essencial 06/10/2011 às 4:38 pm #

    QUe coisa mais fofa esses cachorrinhosssssss!!!!
    Se morasse em casa ia ter uma 6 dúzia pelo menos!!
    Amo profundamente os bichos.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 07/10/2011 às 1:27 pm #

      Oi Andrea!

      Estou quase lá: tenho 5 cachorros, todos sem raça, que foram recolhidos da rua, ou adotados!

      Meu sonho é ganhar na Mega Sena e construir um abrigo para cachorros e gatos! E qualquer outro bicho que esteja sofrendo, na verdade =)

      Kisses

Comente aqui!

