Rice Papper Palladio

4 out

Adoro blot pappers! Acho mágico como esses papéis mágicos conseguem remover a oleosidade da pele sem tirar ou borrar a maquiagem!

Como esses dias têm feito um calorzinho gostoso aqui em Curitiba, acabei ressucitando os meus blot pappers, e o primeiro que eu quis mostrar por aqui é esse estojinho da marca Palladio.

A marca é americana, com fabricação chinesa. A embalagem é uma graça, com cara de produto antigo.

Mas o grande diferencial deste blot papper é que de um lado ele tira a oleosidade e do outro ele possui uma camada de pó de arroz para matificar definitivamente a pele.

O estojinho possui 40 folhas e apesar de dizerem que o tamanho é super, na verdade é exatamente o mesmo tamanho de todos os outros blot papers que eu já usei, então não se iludam.

Comprei na Ulta, mas já vi para vender no Ebay.

Kisses

8 Respostas to “Rice Papper Palladio”

  1. Nathy Fernandes 04/10/2011 às 6:23 pm #

    Eu tb adoro blots, pois minha pele é mega oleosa!!
    Uso o da MAC, da NYX e Nivea! MAs esse nunca tinha visto! Gostei!

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:57 am #

      Oi Nathy!

      Você que me deixou curiosa, porque nunca usei nenhum desses que vc falou!

      Kisses

  2. Andrea - Toque Essencial 04/10/2011 às 6:32 pm #

    OI Sheilla
    A Eudora tbm tem esses blots.
    Custam 29 reais e vem 30 unidades.
    Já comprei alguns mais sempre esqueço de usar.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:58 am #

      Oi Andrea!

      Eu vi esses da Eudora e gostei bastante, porque são daqueles tipo um plastiquinho! Obrigada pela dica!

      Kisses

  3. Kinha 05/10/2011 às 10:48 am #

    Olá Sheilla

    Sinceramente eu não conhecia. Pena, pois acabo que regressar dos Estados Unidos onde provavelmente existe.

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição.

    Bjoooooooo………………
    http://WWW.AMIGADAMODA1.COM

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 11:00 am #

      Oi Kinha!

      Que pena! Mas quem sabe em uma próxima viagem você não aproveita a dica né?!

      Kisses

  4. Helaine 06/10/2011 às 11:20 am #

    Guria! Que máximo esse paper! Não sabia que existia esse lado com pózinho…ótima dica! Pena que não tem aqui pra vender né? Por enquanto eu me contento com o Philosophy mesmo, heheheh 😉

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 11:01 am #

      Oi Helaine!

      Pois é, esse blot é diferente de todos que eu já tinha visto!

      Kisses

Comente aqui!

