Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado

4 out

Sábado, depois do encontrinho do Fashion Descontrol + Sem Finesse na Maria Antonieta – Via Mia, eu e a Helaine fomos conhecer a loja da Granado no Shopping Crystal.

E olha, foi amor à primeira vista! Que loja bonita, cheirosa e organizada! Isso sem falar na simpatia das vendedoras – o que é raro hoje em dia…

 

Pedimos para fotografar a loja e elas foram super solícitas, nos mostraram todas as linhas de produto, abrindo embalagens para que a gente sentisse as fragrâncias, contando histórias da marca e por aí vai.

Apesar da vontade de comprar a loja inteira, acabei me contendo e comprei apenas alguns produtinhos para testar, e um deles foi a já famosa Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado, da linha pink. Sempre ouvia falar da tal da cerinha, mas nunca tinha comprado, acabava usando outros cremes.

Como o verão está chegando e com o calorzinho a textura desses produtos melhora, achei que era o momento para testar a tal da cera.

E olha, que maravilha! Me arrependo profundamente de não tê-la comprado antes…

Como está quente, a textura dela está ótima, fácil de passar. O perfume é suave. Tenho que dizer que não é minha fragrância favorita, mas como não é forte, não chega a me incomodar.

A diferença é notável: já na primeira aplicação as cutículas ficam mais bonitas, dá até para disfarçar aquela cutícula que já cresceu um pouco, já que a hidratação é potente!

Paguei R$ 13,80 e pelo tamanho do pote vai render bastante!

Kisses

6 Respostas to “Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado”

  1. Andrea - Toque Essencial 04/10/2011 às 12:27 pm #

    Essa cerinha é ótima mesmo!!!
    Super hidrata.
    E vai durar uma eternidade!!! Tenho a minha há muito tempo e ainda nem está na metade.
    E a loja é lindona mesmo, né???
    Com certeza dá vontade de levar tuuudo.
    Claro que já virei freguesa.
    Beijios
    Andrea

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:50 am #

      Oi Andrea!

      Realmente, estou usando várias vezes ao dia e nada da cerinha baixar!

      Kisses

  2. Dri_nk 05/10/2011 às 12:48 pm #

    Que sarro!!! Eu tbm me interessei pela cera!!! hahahahahhaha
    De tantos produtos a gente acaba indo nos mesmos!!!

    Vou ter que voltar lá agora!

    E eu acabei levando a escova de banho para casa! Ela tava barata e é MUITO boa!!!!!!

    Beijosssss
    Dri

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:55 am #

      Oi Dri!

      Não vi essa escova de banho, vou ter que voltar lá, hahaha

      Kisses

  3. Helaine 06/10/2011 às 11:23 am #

    Aiiiii amiga, eu tbm adorei a loja! Dá vontade de ir lá toda semana né?! Acho que não compraria essa cerinha…sei lá, não sou NADA regrada pra essas coisas…principalmente pq vivo lavando minhas mãos (TOC a gente vê por aqui). Sempre bom sair com vc amigaaaa, vamos repetir na Eudora! Heheheheheh, beijoooooooooooo!

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:56 am #

      Oi Helaine!

      Eu carrego minha cerinha na bolsa e quando chego no trabalho deixo em cima do computador, daí acabo passando sempre! E o resultado é tão bom que faço questão de passar sempre, sabe?

      Kisses

Comente aqui!

