Encontrinho Fashion Descontrol + Sem Finesse!

3 out

Primeiramente, mil desculpas por não ter postado nos últimos dias! Tive alguns probleminhas e como os dias anteriores tinham sido corridos, acabei não tendo tempo de deixar posts programados, mas isso não vai acontecer mais!

Mas então, uma das melhores partes do meu final de semana foi o encontrinho do Fashion Descontrol e do Sem Finesse, dois blogs que eu adoro! A reunião foi na loja Maria Antonieta – Via Mia, que eu também adoro, então vocês podem imaginar minha alegria né?!

 Estavam presentes as anfitriãs, Bel, Débora e Lelê (que mesmo tendo pendurado os paetês continua morando no meu coração) do Fashion Descontrol e A Júlia do Sem Finesse. A Manu, também do Sem Finesse – e que nos provoca no Jujuba Gourmet, não estava presente porque estava doentinha. E a Karine do Fashion Descontrol também não estava, porque a beeesha é chique e está no Canadá, onde estuda.

 As meninas nos mimaram muito com docinhos feitos pela Júlia – ela é a responsável pelo Caramelo Cupcakes, além de vários petiscos e bebidinhas, incluindo o sempre rico espumante!

E a loja estava repleta de tentações: a coleção verão estava com 40% de desconto! Lembram aquele oxford do post de sexta? Veio morar comigo por um preço bem mais amigo! Está promoção estará aberta ao público em breve, então não percam a chance de comprar sapatos, sapatilhas, sandálias e bolsas nas cores e modelos da moda antes por um preço ótimo antes mesmo da estação começar! Quando eu souber certinho a data da promoção eu aviso por aqui, ok?!

Outra novidade da loja são os esmaltes, que são lindos! Mas não são hipoalergênicos, então nem comprei nenhum.

Enfim, foi uma tarde maravilhosa, recheada de baphões, e potencializada pelo fato de estar perto de amigas tão queridas!

Não vejo a hora de um novo encontrinho desses!

Kisses

8 Respostas to “Encontrinho Fashion Descontrol + Sem Finesse!”

  1. Rejane Alves 03/10/2011 às 1:09 pm #

    Ai que luxo, pena eu não poder ir.
    Quero looks hein..

    Sou louca por uma bolsa da Via Mia.

    Boa Semana

    Beijos

    • Andrea - Toque Essencial 03/10/2011 às 5:18 pm #

      QUe lindas vc e a Helaine na última foto.
      DEpois mostra a Oxford para a gente.
      Dá uma passada lá no blog……acho que vai gostar.
      Beijossssssss
      Andrea

      • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 5:22 pm #

        Acredita que eu tuinha acabado de ver seu blog! E realmente gostei muito do que vi, hehehe!

        Já te mandei e-mail, e depois comento lá, porque não estou conseguindo comentar em nenhum blog do Blogger hoje =(

        Kisses

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 5:23 pm #

      Oi Rê!

      O pior é que eu acabei batendo tanto papo que acabei quase não tirando fotos, hahahaha!

      Aproveita que as bolsas também estarão na promoção dos 40%, com preços de R$ 150,00 – R$ 160,00, o que é ótimo considerando a qualidade das bolsas!

      Kisses

  2. Helaine 03/10/2011 às 7:36 pm #

    Ai que lindasssss a gente na última foto! 😀
    Tava uma delícia mesmo amiga, e é seeeeempre bom te reencontrar! Principalmente depois qdo vamos no shopping gastar \o/ precisamos fazer mais dessas!
    Te adoro! MUAAAAAAH!!!

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 7:50 pm #

      Oi Helaine!

      Também amei essa nossa foto! Vai para o Mural do meu quarto com certeza!

      E vamos nos organizar para podermos passear mais, até porque temos que conhecer a loja da Eudora!

      Kisses

  3. Dri_nk 04/10/2011 às 6:50 pm #

    Ehhh Sheila!!! e aquele seu anel bafonicoooooooooooooooooooo????????????

    Lindo lindo!!!

    Beijos
    Dri

    • Sheilla Lovato 05/10/2011 às 12:54 pm #

      Oi Dri!

      Acredita que eu não tirei foto do anel! Vou tirar uma foto em casa e inserir no post!

      Kisses

Comente aqui!

