Condicionador Labial Renew

3 out

Tenho sérios problemas com meus lábios: por mais que esteja sempre passando balms, brilhos, batons, parece que eles estão sempre ressecados…

E em um desses dias que minha boca estava horrorosa, lembrei que eu tinha esse Condicionador Labial Renew da Avon, sendo que o pobrezinho estava totalmente esquecido em casa!

De verdade, não sei como pude esquecer dele. Primeiro que a embalagem pé um luxo, daquele tipo que quando você tira da bolsa todo mundo olha!

O condicionador labial não possui cheiro, cor ou sabor, sendo perfeito para aquelas pessoas mais sensíveis. A textura dele é super cremosa, o que ajuda a não levantar ainda mais peles ou mesmo machucar os lábios como algumas manteigas de cacau.

Lembrando que ele pode ser usado sozinho ou por baixo do batom ou gloss, agindo como se fosse um primer.

Aqui tem uma imagem comparativa entre o antes e o depois:

 

Kisses

6 Respostas to “Condicionador Labial Renew”

  1. Shirley 04/10/2011 às 4:58 pm #

    Oi Sheila!
    Tenho esse mesmo problema, e esse batom é mesmo muito bom…
    O único problema é que ele tem fator de proteção baixo, então eu utilizo ele somente quando saio a noite.
    Para dormir, já experimentou o bepantol nos lábios? Minha dermato receitou, e desde que comecei aplicar, não existem mais courinhos saindo!
    ;**

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:50 am #

      Oi Shirley!

      Estou usando esse condicionador justamente porque meu bepantol acabou e estou esperando o lançamento do Bepantol derma!

      Kisses

  2. Helaine 05/10/2011 às 1:36 pm #

    Eu tbm uso o Bepantol à noite amiga! Já usei esse condicionador e pra mim não foi lá aquelas coisas. Tipo, é bom, mas não é BOMMMMM…hauhuahaha entendeu? Minha mãe e minhas tias amam esse produto…eu já prefiro o Bepantol lindo! Beijocas!

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:51 am #

      Oi Helaine!

      Então, meu Bepantol acabou e estou esperando o lançamento do Bepantol derma =)

      Kisses

  3. Isabela 14/10/2011 às 7:14 am #

    Adoro! Uso muito nos dias frios, logico. Mas uso especialmente a noite!
    Depois do banho e ritual de limpeza (mentirinha.. Ainda sou meio relaxada com isso),
    Passo o condicionador. Ele sempre está na minha mesinha de cabeceira. Se acordo a noite, aproveito para dar uma passadinha.. Gosto do sabor bem lê unho.. E a sensação de hidratação é intensa.
    Além de ter FPS 15, para os dias q estamos sem vontade de usar batom… Já é bem suficiente p mim….
    Buis

    • Sheilla Lovato 14/10/2011 às 10:55 am #

      Oi Bela!

      Eu também acho que o FPS 15 é suficiente, até porque a maioria dos produtos oferece menos que isso. Boa ideia a sua, vou deixar um ao lado da cama!!!

      Kisses

Comente aqui!

