Desejos da Semana #5 Setembro

30 set

Depois de mais uma semanina corrida, cá estou eu de volta com meus desejos!!!

Faz tempo que estou querendo um blazer para chamar de meu. Eu tenho alguns terninhos da época da faculdade, mas o que eu quero é um blazer para poder usar com jeans e sapatilha!

Pesquisando um pouco e com dica da Rafa Ronconi, entrei em contato com a Still Store e eles me mandaram as fotos de alguns blazers lindos!

O azul marinho conquistou meu coração!

Outra coisa que eu estou querendo muito é um oxford, para usar no trabalho naqueles dias em que está frio para usar um sapato aberto, porém quente para usar bota (quem é de Curitiba entende o que eu estou querendo dizer).

Meu escolhido foi esse modelo da Via Mia:

Vou aproveitar o Encontrinho do Fashion Descontrol e do Sem Finesse para dar uma olhadinha nos calçados lá na Maria Antonieta, que é uma loja que já mora no meu coração!

E é isso, como já tenho muita maquiagem, agora minhas atenções estão voltadas para o guarda-roupas!

p.s: Hoje eu apareci na coluna de Blogueira da Semana do Blog da Rejane, o Distrações! Passem lá e me digam o que acharam!!!

Kisses

12 Respostas to “Desejos da Semana #5 Setembro”

  1. Julia Guedes 30/09/2011 às 1:37 pm #

    Ah, eu também quero achar um oxford pra mim na Via Mia, eu tinha dois mas um eu usei tanto que tive que jogar fora, que não tinha mais condições! Acho que é um dos meus sapatos preferidos, tão confortável e bonitinho 🙂

    Beijos e até amanhã! \o/

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 9:38 pm #

      Oi Julia!

      Eu comprei meu oxford e estou amando! Graças aos 40% de desconto do encontrinho =)

      Kisses

  2. Rosangela Mira 30/09/2011 às 3:01 pm #

    Olá Sheilla

    Também adoro blazers. Estive na Europa em Abril e comprei e lindos. Um deles em linho com um corte um pouco mais longo.
    Vim do blog da Re. Também sou de Curitiba. Vim conhecer seu espaço e gostei muito. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir.
    Está havendo um sorteio por lá. Uma bela joia da designer gaúcha Eliana Colognese e uma camisa da grife A Costureira Madame. Venha participar.
    Em Novembro o blog completará 3 anos e já está começando toda uma programação comemorativa.
    Espero vc.

    BJOOOOOOOO……………….
    http://WWW.AMIGADAMODA1.COM

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 9:37 pm #

      Olá Rosangela!

      Obrigada pela visita! Já conhecia seu blog (por causa da Rê também), e agora vou passar a visitar com mais frequência!

      Kisses

  3. Rafaela 30/09/2011 às 4:26 pm #

    ai que fofa, voce me citou no post 🙂
    esse blazer azul marinho ta mara mesmo ehn
    corre garantir o seu! hehe
    vale o investimento

    bjinhus

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 9:35 pm #

      Oi Rafa!

      Claro que citei, você foi minha inspiração, hehehe!

      Agora estou apaixonada pelos vestidos da marca também! Quem me dera ser rica =)

      Kisses

  4. Rejane Alves 30/09/2011 às 5:16 pm #

    Eu tenho desejado muito um blazer, fica super estiloso né!?

    Mais uma vez obrigada por ter aceito participar., foi um prazer flor.

    Beijinhos

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 9:34 pm #

      Oi Rê!

      Acho que blazer dá um toque super elegante em qualquer produção!

      E eu que tenho que te agradecer pelo convite, adorei a oportunidade!!!

      Kisses

  5. sue 02/10/2011 às 10:24 am #

    Oxford é amor rss
    Eu tbem amo blazer com calça jeans fica elegante e moderno.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 9:33 pm #

      Oi Sue!

      Acabei comprando esse Oxford da foto e foi amor à primeira usada!

      Kisses

  6. Helaine 03/10/2011 às 3:59 pm #

    Eu amo oxford, e eu amo blazers! Pena que não tenho nenhum (blazer) ainda…tô louquinha por um pink =D
    Ahhhhhhh essa minha amiga é UMALINDA mesmo!
    Adorei sua participação no blog da Rê =D

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 9:28 pm #

      Oi Helaine!

      Te adoro também!!! E eu também não tenho um blazer ainda. Mas até o final do ano mudo essa situação, hahaha

      Kisses

Comente aqui!

