Make B. Infinit Collection Sombra Baked

28 set

Nessa nova leva dos produtinhos do Boticário, eles lançaram sombras e blushes com a tecnologia baked.

Dentre as sombras foram lançados 4 trios, sendo que eu comprei 2 deles: Caramel Disco e Purple Disco e são eles que eu mostro por aqui hoje.

Sheilla comprando mais sombra marrom? É, eu sei que é quase um vício. Mas tinha como resistir a 3 sombras tão lindas juntas? E também adorei essa embalagem, achei luxo total! E é resistente também! – Sim, eu já derrubei no chão. Mais de uma vez, inclusive…

Por ter a tecnologia baked, em um primeiro momento as cores podem parecer fracas, mas usando um pincel umedecido ou mesmo passando um primer por baixo as cores ficam divinas!

Como falei, acabei comprando o trio marrom para ter mais uma opção de sombras para o esfumadinho do dia a dia.

Já o trio Purple Disco eu comprei por ter me apaixonado pelo tom mais escuro de roxo, mas acabei gostando bastante das outras cores também!

Nos dois casos, as sombras foram aplicadas com o pincel seco (mais fraquinhas) e com o pincel umedecido (mais fortes).

Gostei delas porque mesmo sem aplicá-las úmidas, a duração é superior a 6 horas. Além disso, a consistência da sombra é bem boa: não é dura, nem esfarela.

Os outros trios que eu não comprei são o Navy Disco (com 3 tons de azul. Sério, me segurei para não comprar) e o Colors Disc, que tem 3 tons pastéis: azul, rosa e verde.

Os produtos da linha Infinit já estão disponíveis tanto nas lojas físicas quanto na loja virtual, que, inclusive está de cara nova e com frete grátis (até quando eu não sei)!

Kisses

p.s.: As duas primeiras fotos não ficaram boas, vou substituí-las posteriormente =)

2 Respostas to “Make B. Infinit Collection Sombra Baked”

  1. Helaine 29/09/2011 às 2:51 pm #

    Guria que lindas as cores dessas sombras…ADOREI! Principalmente pela cintilância delas =) ótimas aquisições! Beijocas!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:33 pm #

      Oi Helaine!

      Essas sombras são realmente lindas demais! Me apaixonei por elas!

      Kisses

Comente aqui!

