Creme de Cravo Amolecedor de Cutículas 5Cinco

27 set

Sábado eu fui passear no centro de Curitiba e obviamente passei por várias lojas de cosméticos. Quando estava na Casa da Manicure, lembrei que precisava de um creme amolecedor de cutículas, já que o que eu tinha estava nos últimos suspiros…

Vi esse da 5Cinco e por ser baratinho (R$ 1,80), ele veio morar comigo. Claro que já usei no mesmo dia, afinal não é toda semana que dá tempo (e que eu tenho dinheiro) de ir na manicure.

O creme é todo bonitinho, tem uma consistência boa, mas aviso que como o próprio nome já diz ele tem sim cheiro de cravo. É fraquinho, mas tem!

Com uma gotinha como a que aparece na foto, dá para fazer uma mão inteira. Para fins de teste, em uma das mãos eu passei só o creme e na outra eu passei o creme e coloquei a mão na água morna. Nos dois casos a cutícula ficou bem mais fácil de empurrar e mesmo hoje não levantou nenhuma pelezinha.

Gostei muito e recomendo de olhos fechados!

Kisses

4 Respostas to “Creme de Cravo Amolecedor de Cutículas 5Cinco”

  1. Helaine 27/09/2011 às 7:09 pm #

    Eeeeeeeee! Eu amo esses creminhos! Não vivo sem! Comprei um esses dias que vem 1kg pra eu não ficar sem! Hahaha (ok, a parte de 1kg vc desconsidera). Eles são beeem melhores que colocar a mão na água quente =D

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:39 pm #

      Oi Helaine!

      Eu também não consigo mais ficar sem esses creminhos amolecedores, tenho a impressão que a unha dura mais tempo bonita!

      Kisses

  2. Rejane Alves 28/09/2011 às 9:37 am #

    Eu gosto desse creminho, a menina que faz minha unha trabalha na cinco e usa vários produtinhos de lá.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:40 pm #

      Oi Rejane!

      Eu gosto bastante desse creme e da acetona da cinco! Acho os esmaltes bonitos, mas eu não posso usar =(

      Kisses

Comente aqui!

