Victoria’s Secret Love Spell Shimmer Body Powder

26 set

Que eu sou a louca do brilho purpurinado, acho que vocês todas já sabem né?!

Então, esse final de semana mais um produtinho nesse espírito passista de escola da samba (beijo Fer!) veio morar comigo: o Victoria’s Secret Love Spell Shimmer Body Powder.

O produto é uma graça! É um compartimento de pó que tem um pincel acoplado para você ir espalhando o produto. E olha, precisa maneirar um pouco porque o tal do pó é mega brilhante, com cintilâncias douradas, que é o meu tom favorito, acho chique!

Isso sem falar no perfuminho gostoso, mas sou suspeita para falar já que o Love Spell está empatado com o Pure Seduction nas minhas fragrâncias favoritas VS.

Esse meu pó eu comprei com a Silvia Spinassi do Silvia Beauty Market! Já tinha ouvido falar dela, mas me decidi a comprar mesmo depois das Palavras de Phynesse dela no Fashion Descontrol. Aproveitei que ela veio esse final de semana para Curitiba e retirei em mãos, me poupando de pagar o frete!

Fiquei bastante impressionada com o capricho da Silvia: o pó veio embrulhado em papel crepom com um lacinho cor-de-rosa! E ainda ganhei um esmalte de brinde (o Eterno, da Colorama), um brinde ótimo, considerando que minha compra não foi nem de 20 reais!

E esse é outro fator que acabou me conquistado e me fez virar freguesa fiel da Silvia (já encomendei mais coisa, hehehe): o preço é justo. Não acho normal essas pessoas que vendem pela internet produtos comprados no exterior a um preço 3 a 4 vezes maior do que o preço pago. Isso sem falar que tem gente que vende batom da MAC por 10 reais a menos que na Sacks e ainda cobra frete, ou seja, acaba saindo mais caro! Já com a Silvia, o preço é ótimo, sendo que os batons da MAC custam R$ 44,00 + frete (que também tem preço justo). Além da MAC ela também trabalha com outras marcas, como Moroccanoil, Urban Decay, Ecotools, Forever 21, e por aí vai!

Para quem se interessou e quer ver mais alguma opinião sobre a Silvia, a Helaine, do Corn Flakes de Cosméticos, fez um post sobre a comprinha dela (uma palette da VS) aqui.

Kisses

7 Respostas to “Victoria’s Secret Love Spell Shimmer Body Powder”

  1. Rejane Alves 26/09/2011 às 12:49 pm #

    Gente chique é outra coisa..rsrs
    Eu já não sou chegada nos brilhos, mas vou lá conhecer as coisinhas da Silvia.
    Boa Semana
    Beijos

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:35 pm #

      Oi Rejane!

      Pode ir que ela tem bastante coisa sem brilho, hehehe

      Kisses

  2. Helaine 26/09/2011 às 2:55 pm #

    Eeeeeee! TODASAMA a Silvia! Hahaha!
    Muito lindo seus breeeelhos amiga! Mas…passa onde? Serve tipo como iluminador corporal? Facial?

    Certeza que farei mais comprinhas com ela, daí fazemos aquele esquema que te falei no e-mail, yeah =D Beijocas!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:36 pm #

      OI Helaine!

      Esse iluminador é mais para o corpo. Ele é meio que brilhante demais para o rosto!

      Kisses

  3. Silvia Spinassi 26/09/2011 às 10:52 pm #

    oi Sheilla!

    Obrigada pelas palavras carinhosas!
    Você vai morrer com a Naked! ;))

    bjos
    Silvia

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:37 pm #

      Oi Silvia!

      Obrigada pelo carinho, adorei ter te conhecido!

      E até as próximas compras!

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Black Friday! « The Beauty Factory - 24/11/2011

    […] pela listinha das nacionais, tem a querida Silvia Spinassi (lembram desse post aqui?), que está oferecendo 15% de desconto em todos os produtos da loja dela! Assim, um pote de 500g […]

Comente aqui!

