Esmaltes Make B – Parte 2

26 set

Logo que eu comprei os esmaltes da linha Make B, do Boticário, prometi que assim que comprasse as cores que faltavam faria um post para mostrá-las. E aqui estou!

As cores que ficaram faltando foram a Sparkling Grape e o Juicy Coral.

O Sparkling Grape é um roxo cintilante, quase metálico para dizer bem a verdade, e que é muito lindo! Até que achei que não ia gostar muito dele, mas acabou sendo uma das minhas cores favoritas, junto com o Lilac Cream.

Já o Juicy Coral me desapontou um pouco. Não que ele não seja bonito, porque ele é. Mas esperava que como um bom coral ele tivesse um toque de rosa, e ele basicamente é laranja. Um laranja bonito, cremoso, que não mancha, mas que eu gostaria que tivesse um fundinho rosa, entendem?

As cores cobrem bem com 2 camadas, sem manchas. A secagem é mega-rápida e o esmalte dura bem nas unhas.

Gostei bastante, tanto é que estou torcendo para que eles lancem novos esmaltes a cada coleção.

Kisses

4 Respostas to “Esmaltes Make B – Parte 2”

  1. Helaine 27/09/2011 às 7:04 pm #

    Hum, essas são cores que eu não compraria pra mim…não sou muito de roxo e laranja nas unhas, hihi 😉

  2. Rejane Alves 28/09/2011 às 9:35 am #

    Que cores lindas Sheila, e o precinho é amigo?
    Beijos

  3. Rafaela 30/09/2011 às 4:25 pm #

    confesso que de primeiro, as cores não tinham me agradado, mas essas duas que voce testou, eu ameiii
    acho q vou dar uma passadinha no boticaroo logo logo hehehe

    • Sheilla Lovato 03/10/2011 às 9:36 pm #

      Oi Rafa!

      Se você esperar, vai rolar desapego desses esmaltes!

      Kisses

Comente aqui!

