Desejos da Semana #4 Setembro

23 set

É, mais uma semaninha que se vai… E com ela várioooos desejos!

Bem, tirando a paz mundial e um ingresso do Rock in Rio (que são coisas meio impossíveis de conseguir), os desejos dessa semana até que não estão tão impossíveis assim!

Esta semana eu descobri a existência do Romwe, um site de vendas de roupas, calçados e acessórios nos moldes da Asos, sendo que também possui entrega gratuita mundial. Mesmo não tendo a mesma variedade da Asos, o Romwe tem uns produtos bem legais e eu montei uma seleção de peças que eu usaria para ir ao Rock in Rio. Eu sei que minhas escolhas foram meio clichês, preto, caveira, spikes, e coisas do tipo, mas acreditem ou não, eu já tive uma fase de usar só preto (que durou uns 3 anos).

Os preços são bem bons, o problema é a alta do dólar dos últimos dias, mas mesmo assim continua valendo a pena. Nunca fiz nenhuma compra nessa loja, então não sei dizer sobre como é a entrega, taxas e coisas do tipo.

Outra coisa que eu achei bem interessante esta semana foi a existência de esmaltes artesanais, inclusive podendo ser feitas cores personalizadas e exclusivas, seja para uma pessoa ou evento. A responsável por essa alquimia toda é a empresa Premium Esmaltes, e eles possuem loja online.

Minha dúvida é se eles são hipoalergênicos. Enviei um e-mail para a marca e assim que tiver resposta atualizo o post.

Para completar, a Helaine do Corn Flakes de Cosméticos me apareceu com esse post aqui, que atiçou meu desejo por novos acessórios. As escolhas dela são da loja Amo Muito, que tem muita coisa legal!!! (roubei a foto da Helaine!)

E o último desejo da semana é uma Melissa! Vi essa daqui no site da Loja Unik e me apaixonei!

Parece um sapatinho de boneca e esse lacinho na ponta conquistou meu coração!

Kisses

2 Respostas to “Desejos da Semana #4 Setembro”

  1. Helaine 26/09/2011 às 3:47 pm #

    Olha os colarzinho lindo aí gente!!!!! =D aiiiii, qdo eu for rhyca, eu vou comprar a amomuito.com INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!! =D
    Amei a Melissa tbm…super cute =) na verdade é difícil existir uma Melissa que eu não goste, hahhahaah!

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 10:30 pm #

      Oi Helaine!

      Quando a gente for rica a gente vai se divertir muito então, porque eu também vou querer comprar a amomuito.com inteira, hahaha

      Kisses

Comente aqui!

