Batons Natura Faces Zip Pop

22 set

Mês passado, ao ver o livrinho da Natura, achei esses batons bonitinhos e resolvi pedir 2 para experimentar.

Escolhi as cores Coral Glamuroso e Rosa Nude. E olha, tirando as embalagens que são engraçadinhas, esses batons não tem absolutamente nada demais.

Isso sem falar na minha frustração com as cores…

Achei o rosa nude medonho de feio. É um rosa super claro, com cintilâncias que o deixam com um aspecto próximo ao metalizado. E eu, como tenho a pele muito clara, acabo parecendo um fantasma com ele!

Já o coral glamuroso puxa muito mais para o laranja do que para o coral propriamente dito, e não me cativou…

Dois batons de embalagem bonitinha para enfeitar minha necessáire, porque usar mesmo acho que não vai rolar…

Kisses

6 Respostas to “Batons Natura Faces Zip Pop”

  1. Andrea - Toque Essencial 22/09/2011 às 6:45 pm #

    OI Sheilinha!!
    Nossa, por muito pouco nao comprei esse nude…….no catálogo parecia ser muito diferente. E como amo tons nude quase comprei. Mas vendo as fotos ele nao é muito bonito,,,,,,alias nada bonito…risos
    E essas embalagens são até bonitinhas mas bem podrinhas…depois de um tempo elas ficam totalmente estropiadas…risos (minha sobrinha veio esses dias com essa palavra e morri de rir…disse que a nao tinha gostado de um personagem de uma festinha infantil pois a roupa dele estava estropiada…risos)
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 23/09/2011 às 2:42 pm #

      Oi Andrea!

      Sorte sua não ter comprado, porque ele foi uma total perda de dinheiro… O coral até é mais interessante, mas na verdade não gostei de nenhum deles, hehehe

      Eu sempre falo estropiada, hahaha!

      Kisses

  2. Helaine 23/09/2011 às 10:31 am #

    Afe maria…tbm não gostei dessas cores não =\ não dá pra trocar por outra coisa não amiga?

    • Sheilla Lovato 23/09/2011 às 2:43 pm #

      Oi Helaine!

      Como eu já usei os dois, não sei se dá para trocar… Vou acabar me desfazendo deles mesmo…

      Kisses

  3. Juliana Marques Gonçalves 23/09/2011 às 2:32 pm #

    incrível como parecem diferentes no catálogo! pior é que eu também pedi o rosinha, hahahaha, tomara que não venha, ou que mandem errado!!!

    • Sheilla Lovato 23/09/2011 às 2:44 pm #

      Oi Ju!

      Pois é, até porque pelo que eu me lembro não tinha pedido nenhuma cor cintilante…

      Fale com tua revendedora para ver se você consegue cancelar o pedido =)

      Kisses

Comente aqui!

