Clinique Bottom Lash Mascara

20 set

Em meados do ano passado, começo desse ano, teve um bafafá enorme ao redor desta máscara para cílios da Clinique, que é específica para os cílios inferiores.

Então, quando estava na fila da Sephora vi essa belezinha e acabei pegando um para mim, afinal o consumismo investigativo é anterior à criação deste blog!

E conclui, sinceramente, que esta máscara para cílios é uma das coisas mais inúteis que eu já comprei.

Não que ele não cumpra bem o papel, os cílios até ficam bonitos depois de aplicada a máscara.

Mas falando sério, quem que vai ficar abrindo uma máscara para passar nos cílios de baixo sendo que já se está com um aplicador na mão e que é perfeitamente possível de usá-lo nos cílios inferiores?

Além disso, essa máscara é preta, mas não tão preta quanto a maioria das minhas máscaras. Então fica aquela coisa de um tom em cima e outro na parte de baixo. Não que seja super notável, mas que um olhar crítico consegue perceber, ah isso consegue.

Resumo da ópera: 10 dólares muito mal gastos.

Kisses

2 Respostas to “Clinique Bottom Lash Mascara”

  1. Helaine 20/09/2011 às 9:34 pm #

    HAHAHAHA ai amiga, desculpa mas eu tive de rir com a sua revolta! Mas realmente… Acho que isso foi um dos itens de beleza mais imprestáveis que lançaram…é tão mais fácil usar o mesmo rímel nos cílios de cima e de baixo néãm??? Vc foi corajosa de ter comprado…eu jamais pegaria, nem se fosse 2 obamas!

Comente aqui!

