Beleza no Red Carpet: Emmy Award 2011

19 set

Ontem aconteceu a maior premiação da TV americana: o Emmy Award. Para quem não sabe, o Emmy é considerado o Oscar da televisão, sendo premiados seriados, filmes produzidos para TV e alguns outros tipos de programa.

Como boa fã de diversas séries, acompanhei o evento pela TV e internet e separei as minhas produções favoritas!

A cor da noite definitivamente foi o vermelho! Os modelos variaram bastante, mas a cor esteve presente em vários vestidos.

A lista: Nina Dobrev, Kerry Washington, Lea Michele, Kate Winslet, Adrianne Palicki e Sofia Vergara.

Achei Dianna Agron deusa nesse longo azul. A maquiagem estava linda, toda radiante. Aliás, o pessoal todo de Glee caprichou horrores, pena que não ganharam nem um prêmio 😦

Outras que arrasaram com seus vestidos azuis foram A Sra. Tom Cruise, Katie Holmes e Claire Danes, a eterna Julieta. Katie estava com um cabelo bagunçadinho. E babei no vestido de paêtes de Claire Danes, que mesmo tendo bastante preto, acabava predominando o brilho azulado dos paêtes.

Quem me chamou a atenção também foram as novas panteras. Acompanhadas por Drew Barrimore, estas moçoilas serão as próximas a ter o privilégio de atender o telefone com o famoso Hello Charlie!

A eterna rainha da Louisiania, Evan Rachel Wood, arrasou em um longo preto. Ah como eu sinto falta dessa ruiva em True Blood…

Outra que me chamou a atenção foi a Julianna Margullies, que ganhou o prêmio de melhor atriz de série dramática. Assisti The Good Wife pela primeira vez ontem com minha amiga Fernanda e gostei bastante! Mais uma para a lista de séries para assistir!

Outros vestidos e makes que eu gostei:

Por fim, o look que eu menos gostei: Zooey Deschanel parecia uma debutante descabelada… Só o batom rosinha se salva na produção, e olha lá porque estava combinandinho com o vestido…

Kisses

4 Respostas to “Beleza no Red Carpet: Emmy Award 2011”

  1. Andrea - Toque Essencial 20/09/2011 às 11:13 am #

    A Katie estava totalmente descabelada….o cabelo cheio de frizz…
    Nao assisto muito séries….a única que estou acompanhando é Desperate Housewives….que inclusive está acabando….esta é a última temporada.
    Quanta mulher de vestido vermelho!!
    Beijinhos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 21/09/2011 às 11:01 pm #

      Oi Andrea!

      Realmente o cabelo da Katie estava inadequado para o red carpet, mas me imaginei usando algo assim na praia!

      E acredita que eu nunca assisti Desperate Housewives?!

      Kisses

  2. Helaine 20/09/2011 às 9:31 pm #

    Aiiiiii eu amo tanto a Zooey e SEMPRE acho ela tão linda *-* realmente a mulherada caprichou nas makes e vestidos…e não tenho como tirar sarro de ninguém dessa vez =( só a tal da Julianna Margullies, parece que a parte do vestido dela é daqueles protetores de notebook, tipo isopor mole, estranho! Beijooooo!

    • Sheilla Lovato 21/09/2011 às 11:02 pm #

      Oi Helaine!!!

      Ri muito com teu comentário!!! Acabei incluindo ela porque gostei da série, hahaha

      Kisses

Comente aqui!

