Desejos da Semana #3 Setembro

16 set

É, mais uma semana que passou e foi tão rápido que tive que fazer esse post correndinho!

Ontem eu peguei o livrinho da nova campanha da Natura com a minha revendedora e tinham lançamentos da linha Natura Plant para cabelos oleosos. Encomendei um Shampoo e um Condicionador, e vou ganhar um refil à minha escolha (escolhi do Shampoo). Mas o que me deixou curiosa é que também foi lançado um fluído de controle de oleosidade. A bisnaga tem 30ml e custa R$ 20,00 (na promoção do lançamento é um pouco menos, mas pelo desconto acabei preferindo ganhar um refil).

Vi em alguns sites que os produtos têm fragrância cítrica e unissex e elimina 89% da oleosidade na primeira lavada. Agora é esperar chegar para testar e prometo que conto os resultados aqui.

Ah, agora as promoções da Natura não ficam mais nas últimas páginas do folheto, e sim espalhadas, como nos livrinhos da Avon. Percebi que o número de ofertas aumentou bastante!

Outra coisa que me deu vontade de comprar essa semana foi um Hair Do! Como cortei o cabelo na terça-feira, ainda estou estranhando bastante e um Hair Do me ajudaria bastante!!! Minha escolha seria o Hair Do ondulado longo!

E nessa semana é isso! Prometo que semana que vem vou me esforçar em querer mais coisas, hahaha

Kisses

10 Respostas to “Desejos da Semana #3 Setembro”

  1. Ingrid Feitas 18/09/2011 às 2:31 am #

    Nossa, adorei saber dessa bisnaga da Natura
    Fiquei bastante curiosa aki ^^
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:24 pm #

      Oi Ingrid!

      Essa bisnaga com certeza vai ser uma das próximas aquisições, claro que em nome do consumismo investigativo, hahaha

      Kisses

  2. Helaine 18/09/2011 às 9:59 pm #

    Amiga! Eu encomendei a bisnaga! Vamos fazer uma troca de informações, hehehe…Deus faça que ela me ajude a controlar mais a oleosidade da raíz, não aguento mais isso =\ não vejo a hora que ela chegue \o/
    Ah, descobri que tem Hair Do na Marinho ali perto da Rui Barbosa, achei tão legal!!! Beijo!

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:26 pm #

      Oi Helaine!

      Troca de informações é tudo!!! Só não comprei a bisnaga porque ela estava com menos de 2 reais de desconto, daí o brinde pela compra do shampoo + condicionador valia mais a pena…

      O jeito é aguentar a curiosidade agora!

      Kisses

  3. kerou 19/09/2011 às 9:56 am #

    Sheillinha!! depois conta pra gente o que vc achou do shampoo e condicionador para cabelos oleosos da natura!!

    Sobre o Hair do, acho que vc vai gostar pq ele é super facinho de colocar e realmente é bem natural… eu só tenho o rabo de cavalo, mas juro que queria um cabelão compridão pra dar mais volume e dar uma mudada no visual =)

    Beijinhus**

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:28 pm #

      Oi Kerou!

      Pode deixar que eu conto sim! Estou torcendo para que eles sejam bons!!!

      E sobre o Hair Do, quero dar uma passada na Sepha para ver qual é a melhor tonalidade para o meu cabelo, mas acho que vou acabar comprando sim!

      Kisses

  4. Dri_nk 19/09/2011 às 12:04 pm #

    Sheilla eu tbm desejei MUITO um hairdo!!!
    Eu quero a franja, mas meu cabelo é BEM preto, e a mais escura que existia da hairdo, ainda ficou muito clara para mim!!!

    Mas se eles lançarem a franja preta um já é minha!!!! rssssssssss

    Beijosss
    Dri

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:29 pm #

      Oi Dri!

      Pois é, a cor mais escura é um castanho escurão mas que não chega a ser preto né?!

      Eu também só não comprei o meu porque fiquei em dúvida quanto à cor… Vou ver em uma loja física e depois decido se compro ou não!

      Kisses

  5. Andrea - Toque Essencial 20/09/2011 às 11:24 am #

    OI Sheilla!!
    Vou agora mesmo dar uma olhada no folheto da Natura!!
    QUero dar uma olhada no Hair Do.
    QUe interessante essa bisnaga que controla a oleosidade….nao é meu caso, (meus cabelos são mais para resecados) mas imagino que vai ajudar muita gente!!!
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 21/09/2011 às 11:08 pm #

      Oi Andrea!

      Realmente o Hair Do tem chamado a atenção de bastante gente nos últimos tempos! Pena que ainda é tão caro…

      Kisses

Comente aqui!

