Inspirações Capilares: Cabelo Repartido de Lado

15 set

Sou suspeita para falar de cabelo repartido de ladinho, porque há anos que não reparto o meu no meio.

O cabelo repartido de lado dá um ar diferente instantaneamente, já que a franja fica mais levantadinha que o normal, dando um ar mais sofisticado.

Separei algumas imagens de cabelo repartido dessa forma para inspirar vocês.

O cabelo repartido de lado já dominou Hollywood! Várias atrizes já são adeptas do cabelo repartido dessa forma.

Blake Lively, Rosario Dawson e Dianna Agron também aderiram ao cabelo de lado.

Para finalizar, algumas fotos de desfiles, também bem inspiradoras!

E vocês, como repartem o cabelo?

Kisses

6 Respostas to “Inspirações Capilares: Cabelo Repartido de Lado”

  1. Rafaela 15/09/2011 às 10:56 pm #

    adorei!
    costuma repartir o meu no meio, mas a franja fica de ladinho aí nem aparece tanto
    acho que vou tentar fazer assim pra mudar um pouco
    😉

  2. Helaine 16/09/2011 às 11:13 am #

    Menina, se eu te falasse que estou repartindo meu cabelo de lado ultimamente (quando eu lembro) pq o meu cabelo já faz uma repartição ao meio sozinho! Não aguento mais esse visual de cabelo de crente (nada contra) sabe? Adorei o post, assim tenho mais inspirações, ehehehe!

    • Sheilla Lovato 16/09/2011 às 7:46 pm #

      Oi Helaine!

      Meu cabelo também dividia naturalmente no meio, o que me deixava com cara de maria-mijona! Por isso comecei a repartir de lado, meu primeiro sinal de vaidade, hahaha

      Ainda mais nos últimos tempos que meu cabelo tava compridão!!! Agora cortei, mas continuo usando de ladinho!

      Kisses

  3. Thuany Santos 17/09/2011 às 11:42 am #

    Meu cabelo nasceu repartido ao meio e olhaaaa, é difícil domar a fera pra ficar de ladinho!! Mas desde o ano passado, qndo fiz um ensaio fotográfico, procuro deixar de lado.. Dá uma diferença né??! Beijooo!

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:45 pm #

      Oi Thuanny!

      Realmente, o cabelo dividido de lado faz bastante diferença!

      O meu no começo se dividia sozinho ao meio, mas com o tempo ele assentou de lado mesmo 🙂

      Kisses

Comente aqui!

