Delineados Diferentes

15 set

Eu sou do tipo que acha que um delineado faz toda diferença no make. Aliás, com uma pele bem feita e um delineado legal, nem precisa de muito mais coisa não.

Por isso separei essas fotos de delineados diferentes para inspirar um pouco todas nós!

Em um desfile da Moschino eles apresentaram um delineado bem triangular e preto. Achei bem charmoso.

No desfile de outono/inverno da Bottega Veneta, o que predominou foi o delineado gatinho tradicional.

O delineado da Anna Sui é bem diferente. Não usaria no dia-a-dia, mas é uma ideia para uma festa à fantasia ou de época, estilo anos 60.

Essas imagens foram retiradas da Revista Red. Além delas, tinha umas imagens em uma pasta do computador, mas não salvei a referência…

Agora é só treinar até a mão doer, hehehe.

Kisses

4 Respostas to “Delineados Diferentes”

  1. Rafaela 15/09/2011 às 10:54 pm #

    falou tudo, um delineador e uma pele bem feita é tudo!!
    eu adoro, mas procuro usar mais pra sair, ir em festas, de dia uso meu lápis preto (básico) que nao consigo sair de casa sem 😛

    adorei as inspirações

    ah, linkei seu blog lá no meu tá
    🙂

    bjinhus

    • Sheilla Lovato 16/09/2011 às 7:39 pm #

      Oi Rafa!

      Eu também atualizei meu blogroll!!!

      Eu uso um delineado simples no dia-a-dia, já para sair capricho no gatinho!

      Kisses

  2. Helaine 16/09/2011 às 11:10 am #

    Os primeiros delineados ali das fotos estão trabalhados no Jadismo, lililili!!!!!!! Eu adoro delineador, sempre passo quando não tô afim de me encher de sombras…com um batom vermelhão fica luxo, poder e sedução (até rimou, haha). Beijo!

    • Sheilla Lovato 16/09/2011 às 7:41 pm #

      Oi Helaine!

      Concordo plenamente com você! Batom vermelho com delineador preto é perfeição!

      Kisses

Comente aqui!

