Shampoo Antirresíduos Fyo Jequiti

14 set

Meu shampoo antirresíduos da Neutrigena acabou e eu tinha ficado órfã desse produtinho maravilhoso.

Como isso aconteceu bem na época em que tive contato com o catálogo da Jequiti, vi que a marca tinha um Shampoo antirresíduos a um preço honesto e resolvi arriscar.

Segunda a marca, o Shampoo Antirresíduos Fyo não contém sal, e a função antirresíduos vem da utilização de extratos de algas litorâneas, e alem da limpeza profunda possui poder de hidratação. Sugerem, ainda, que o shampoo pode ser usado como um pré-shampoo, antes do shampoo convencional.

Nunca usei o produto como pré-shampoo, apenas como shampoo antirresíduos, uma vez por semana.

Faz mas de um mês que eu estou usando e posso afirmar que a tal função de hidratação é balela. Meu cabelo é bem oleoso e depois de usar o shampoo as minhas pontas ficaram super espigadas. Claro, foi só passar um finalizador e o problema foi resolvido, mas eu nunca, nunca mesmo, em toda a minha vida, tinha ficado com o cabelo ressecado da forma que ele deixou.

Acabei agregando o uso de um condicionador, o que eu não gosto muito de fazer após o uso do antirresíduos, porque acho que o cabelo precisa de um descanso de tantos produtos, e assim a situação normalizou: sinto a função de limpeza profunda e o cabelo não ficou ressecado.

O shampoo tem um cheiro unissex que é bem gostoso, apesar de eu não saber definir exatamente cheiro do que ele tem.

O shampoo não produz muita espuma, o que não me agrada muito, mas é um produto bom no final das contas.

O vidro tem 250ml e custou R$ 16,00.

Kisses

7 Respostas to “Shampoo Antirresíduos Fyo Jequiti”

  1. Rejane Alves 14/09/2011 às 12:57 pm #

    Nunca usei nada da Jequiti, mas já ouvi falarem bem da marca.
    Anti resíduos só usei da natura até hoje.

    Beijinhos

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:48 pm #

      Oi Rejane!

      Eu comprei 3 produtos da marca e gostei bastante de todos! Foi uma grata surpresa!!!

      Kisses

  2. kerou 14/09/2011 às 5:01 pm #

    Eu nunca uso anti resíduos pq faço progressiva e ele tira TUDO rapidinho heheh mas já ouvi sobre essa marca e dizem que os produtos são ótimos!!

    beijokas gatona!

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:49 pm #

      Oi Kerou!

      A Jequiti tem vários shampoos diferentes. No meu próximo pedido vou incluir um shampoo mais normal para testar direitinho!

      Kisses

  3. Helaine 16/09/2011 às 11:18 am #

    Hahaha sou da turma da Kerou, nunca mais usei nenhum shampoo anti resíduos, se não minha escova vai pra fita! 😉

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:51 pm #

      Oi Helaine!

      Como no meu cabelo seria meio inútil fazer progressiva e a oleosidade impera, shampoo anti-resíduos é um dos meus melhores amigos, hahaha

      Kisses

  4. Tatiane 19/11/2011 às 12:08 am #

    Meninas (Kerou e Helaine)
    O shampoo antirresíduos pode ser usado por meninas que tem progressiva desde que a progressiva seja feita sem formol porque o antirresíduos abre muito as cutículas do cabelo e é isso que faz com a escova perca seu efeito mais rápido. Então, se onde vcs fazem a progressiva de vcs o profissional não usar formol não tem problema algum..
    Sheilla, tbm não há problemas em vc usar condicionador depois de usar o antirresíduos, aliás tem que usar para que o condicionador feche as cutículas dos fios, só não, claro, na raíz né?! Sofro do mesmo problema… cabelo misto, é horrivel né?! 😦
    Sabem o que eu uso pra raíz do cabelo? Óleo essencial de alecrim. Não sei se vcs já tinham ouvido falar mas ele é ótemo…. controla super a oleosidade; antigamente eu tinha que lavar os cabelos todos os dias agora posso me dar ao luxo de lavar dia sim, dia não.
    Me desculpem se sou muito chata e fico aqui dando palpite, he he
    Beijos

Comente aqui!

