Maquiagem de Farmácia: Batons Vult

13 set

Que mulher não gosta de produtinhos bons, bonitos e baratos? Pois é justamente por isso que sempre estou de olho em maquiagens vendidas em farmácias.

E um dos meus itens favoritos dentre todos que eu já experimentei são os batons da Vult.

E agora os batons abertos.

Essas são as 3 cores que eu tenho. #27, #34 e #40.

O #27 é um coral com um toque de rosa super lindo, o tipo de batom que eu mais gosto.

Já o #34 é um pink com toque de coral. É maravilhoso, uma cor super viva!

Por fim, o #40, que me enganou quando eu comprei. Achei que ele fosse um cor de boca, mas ele puxa bem para o vinho.

Todas essas cores são cremosas, sem qualquer indício de cintilância.

A minha única reclamação com relação à Vult é pelas embalagens. Mesmo gostando bastante dos meus batons, eles acabam ficando restritos à minha casa ou à gaveta do trabalho, já que prefiro não carregá-los na bolsa porque a tampa solta muito facilmente.

Mas este problema está perto de ter uma solução.

Segundo a Claudinha Stoco, a marca anunciou na Beauty Fair a mudança da embalagem do batom, mas só para 2012. A embalagem nova parece ser bonitinha, resta saber se fecha direito.

Kisses

3 Respostas to “Maquiagem de Farmácia: Batons Vult”

  1. Helaine 16/09/2011 às 11:24 am #

    Eu tenho a cor 27 tbm amiga!!!!! (ou seria a 26, putz agora não lembro), mas como o acabamento é beeem seco, tenho que estar com meus lábios super hidratados para as peles soltas não aparecerem! Adorei as duas outras cores, e o preço então, é um delícia! Hehehehe! A embalagem realmente é muito chinfrin, além de ela abrir com facilidade, vai rachando toda =\
    Beijooo!

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:54 pm #

      Oi Helaine!

      As minhas embalagens ainda não racharam, você me deixou com medo 😦

      Kisses

  2. Tatiane 25/11/2011 às 3:46 pm #

    Oiii… Eu tenho a cor número 08 e amo, posso sair com os cabelos ao vento que os fios não grudam na boca. Minha embalagem ainda não deu problema…
    Mas como a Helaine falou, tem que estar com os lábios bem hidratados mesmo pra que akelas pelezinhas horríveis não fikem aparecendo. O problema é que minha boca nuuunca fica hidratada, já usei todas as manteigas de cacau possíveis, gloss, cremes mas no primeiro friozinho vira um desastre, sou mto sensivel, rsrs.
    Beijo

Comente aqui!

