Vinyl Lips O Boticário

12 set

Dos lançamentos da Coleção Infinit do Boticário, tirando os esmaltes, o que mais me chamou a atenção foram os Vinyl Lips.

Depois de ter visto as fotos do SPFW, fiquei super curiosa, imaginando qual a textura do produto.

E lá fui eu na loja do Boti para conferir essas belezinhas!

Os Vinyl Lips foram lançados em 4 cores e nada mais são do que glosses bem consistentes e vitrificados. Eles não são como os glosses da Contém 1g, que grudam os lábios como se fosse cola (na verdade nem sei se esses glosses ainda existem).

Com os Vinyl Lips os lábios ficam bem soltinhos, mas adianto que ao usá-los, beijar é uma tarefa impossível. Isso porque eles, como qualquer gloss, são facilmente removidos dos lábios.

Outro cuidado a ser tomado, que é baseado em fatos reais: estou acostumada a batons matte e longa duração. No primeiro dia que usei meu Vinyl Lips, fui coçar a pontinha do nariz e esbarrei na parte de cima dos lábios, espalhando o produto no buço e ficando com boca de palhaça por alguns segundos, até que vi a marca do gloss no dedo. Mas depois disso não tive nenhum outro incidente.

As minhas cores escolhidas fora o Cherry Glaze e o Orange Glaze. Mas sinceramente fiquei com vontade de comprar todos. As outras opções de cores são um rosa clarinho e um em tom de vinho, que eu achei elegantérrimo.

O Cherry Glaze foi amor à primeira passada. É aquela cor que dá um up em qualquer produção.

Já o Orange Glaze eu comprei por me surpreender com o fato do laranja ter combinado com meu rosto e também como forma de brincadeira de verão, já que essa cor é tendência total. Claro que se fosse tendência mas eu não tivesse gostado eu não teria comprado, mas como eu achei bonitinho acabou vindo para casa comigo!

A pigmentação deles é incrível e eles tem um cheirinho maravilhoso de baunilha. Cada um custa R$ 32,90, e está à venda nas lojas do Boticário. Consultei a loja virtual, mas eles ainda não estava disponíveis para a venda.

Kisses

8 Respostas to “Vinyl Lips O Boticário”

  1. Sue 12/09/2011 às 9:56 pm #

    Agora com essa onda de batons não sei se acostumo com gloss novamente, mas tenho que admitir esse laranja é lindo e bem democrático combinou muito com vc que é branquinha e acho que deve ficar lindo nas morenas sempre acho que laranja combina com morenas kkk
    Ainda estou me acostumando com os novos horários dos posts entrei umas 4 vezes hj a tarde kkk é o costume.

    beijos

    • Sheilla Lovato 14/09/2011 às 10:00 am #

      Oi Sue!

      Concordo plenamente que morenas ficam lindas de laranja!

      E acho que esse horário dos posts vai ficar definitivo, facilitou bastante a vida para mim!!! De qualquer forma, vou colocar uma enquete mais no final da semana para ver o que vocês preferem!

      Kisses

  2. Helaine 16/09/2011 às 11:31 am #

    Hum, gloss eu num gosto…essa eu deixo passar! Mas confesso que as duas cores ficaram lindas em vc amiga!

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:56 pm #

      Oi Helaine!

      Acabo usando gloss quando minha boca está com peles soltas de forma persistente, porque daí não tem batom que fique bonito…

      Kisses

  3. Tatiane 12/12/2011 às 10:34 pm #

    Oi Keridona…
    Amei esses glosses. E ficaram lindos em você.
    Um beijooo

    • Sheilla Lovato 14/12/2011 às 5:20 pm #

      Oi Tatiane!

      O vermelhinho eu sempre uso, amei a cor! Já o laranja está meio encostadinho o coitado, hehehe

      Kisses

  4. Tatiane 20/01/2012 às 6:45 pm #

    Bem! O vermelho, de fato, ficou melhor mesmo 🙂

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 9:21 pm #

      Oi Tati!

      Eu também gostei mais do vermelho, o alaranjado está abandonado!

Comente aqui!

