Hidratante Livre de Óleo Natura Faces

12 set

Vocês já conhecem bem minha batalha diária contra o excesso de oleosidade na pele. Mas posso afimar para vocês que esta é uma guerra praticamente ganha!

E um dos meus grandes aliados é o Hidratante Livre de Óleo da linha Faces da Natura. Ele é da linha anti-acne e possui FPS 15.

Este hidratante já teve uma versão anterior, em embalagem pump e que eu gostava muito. Infelizmente ele saiu de linha, mas retornou agora e continua maravilhoso!

A textura dele é super fluida, sendo bem fácil de espalhar pelo rosto. Para o pescoço eu uso um creme hidratante normal.

O perfume é bem suave e some logo após a aplicação.

Mas o que me faz gostar mesmo desse hidratante é a forma como ele segura a oleosidade: posso afirmar que é o melhor hidratante que eu já usei nesse sentido!

Logo após a aplicação, é possível sentir a pele repuxando um pouco, mas nada que incomode. Porém, no tempo que espero o hidratante secar para passar a maquiagem – cerca de 5 minutos, essa sensação já passa.

O bom do clima de Curitiba ser uma festa me ajudou a testar o hidratante nas mais diversas ocasiões. Em dias de calor a maquiagem ficou intacta, sem sinal de brilho por muito mais tempo que o normal, mesmo sem primer. Na verdade, na maioria dos dias, mesmo após 6 horas da aplicação não havia sinal de brilho algum.

Já nos dias de frio ele se mostrou um ótimo hidratante também, sendo que meu rosto não apresentou áreas de ressecamento.

Além disso, minha pele não apresentou espinhas, cravos ou entupimento de poros com o uso desse hidratante. Talvez isso seja em razão dele ser antiacne. Infelizmente eu joguei fora a caixinha e não sei dizer qual ingrediente que confere essa ação anti-acne.

O próximo passo é comprar o hidratante da mesma linha na versão noite, que promete um controle ainda maior da oleosidade!

Paguei R$ 18,00 na promoção. Se não me engano o preço normal é R$ 21,00 (ou R$24,00), sendo que a bisnaga contém 50ml.

Kisses

p.s.: Esta semana os posts terão um horário diferente de publicação – 12h00 e 18h00! Continuem visitando normalmente para saber as novidades!!!

2 Respostas to “Hidratante Livre de Óleo Natura Faces”

  1. Helaine 12/09/2011 às 2:49 pm #

    Que bom saber amiga! Se vc gostou, eu tbm irei gostar, hehehe! Só não vou comprar agora pq estou na batalha de terminar o meu hidratante da Clinique (que eu odeio por sinal), se eu comprar um novo vou usá-lo e aquele vai ficar encostado nas profundezas de alguma armário…Beijo!

    • Sheilla Lovato 14/09/2011 às 10:03 am #

      OI Helaine!

      Entendo plenamente sua preocupação, até porque eu estou com 3 hidratantes faciais abertos, hahaha

      Kisses

Comente aqui!

