Musas de Beleza na Internet: Pixiwoo

11 set

Quem me indicou o trabalho de Pixiwoo foi minha amiga Fernanda, e fiquei tão encantada pelo trabalho apresentado no blog que resolvi compartilhar com vocês.

O Pixiwoo é, na verdade, um projeto de duas irmãs: Samantha e Nic Chapman. Ele envolve o blog, como eu já falei, e um canal do youtube recheado de vídeos maravilhosos.

As duas são maquiadoras e são maravilhosas. Os vídeos, mesmo sendo em inglês – afinal elas são inglesas, são bem didáticos e é fácil encontrar maquiagens parecidas para reproduzir os looks.

Um exemplo é o vídeo em que elas ensinam o make da Kristen Stewart na capa da W Magazine (aquela mesma na qual a eterna Bella Swan ficou irreconhecível de tão linda).

Gostei bastante do tutorial com a maquiagem da Adele (ok, o fato de eu amar a Adele me levou direto para esse vídeo)!

Também tem tutoriais de maquiagens mais básicas, sendo que o foco maior geralmente são os olhos.

Já conheciam? Gostaram da dica???

Kisses

2 Respostas to “Musas de Beleza na Internet: Pixiwoo”

  1. Helaine 12/09/2011 às 11:40 am #

    Senhor amado…eu ia escrever como elas são lindas antes de ver os vídeos (pela foto ali de cima). Depois que vi elas sem maquiagem não digarei mais isso, hahahaha. Mas uma coisa é fato, elas arrasam na maquiagem…ô loco meu, tão de parabéns! Beijo!

    • Sheilla Lovato 12/09/2011 às 12:13 pm #

      Oi Helaine!

      Isso é para mostrar que a maquiagem pode fazer milagres!!!

      Kisses

Comente aqui!

