Tutorial #2: Roxinho

9 set

Faz um tempão que eu estou querendo fazer uma maquiagem roxona, mas pesquisando minhas sombras, descobri que não tenho nenhuma na cor que eu quero!!!

Além de ter problemas com as cores de sombra, o tutorial dessa semana não ficou exatamente como eu queria por dois motivos: minha câmera teve um problema e eu perdi várias fotos e também porque estou naquela fase chata de ter que deixar a sobrancelha crescer… Já peço desculpas por essas falhas, mas espero que vocês gostem do resultado final!

Vamos lá?!

1- Aplique um primer para sombras nas pálpebras. Eu usei o potencializador de sombras do Boticário.

2- Aplique o tom mais claro de roxo no terço interno dos olhos.

3- No segundo terço aplique uma sombra um pouco mais escura.

4- Aplique a sombra mais escura no terço final, fazendo um bico em direção à sobrancelha.

5- Esfume as cores de dentro para fora, misturando os três tons de roxo.

6- Aplique sombra cinza no côncavo, esfumando com as outras cores.

7- Aplique sombra iluminadora no canto interno do olho e rente à sobrancelha. Eu usei o pigmento Vanilla da MAC.

8- Com um pincel de lábios, aplique um pouco de sombra roxa na parte inferior do olho. Limpe os excessos usando um cotonete.

9- Finalize com rímel e lápis preto na linha d’água e está pronto.

Ah, também faltou a foto em que eu corrigi a diferença de cor do rosto com o pescoço! Tenho pavor de sair ‘mascarada’ de casa!!!

Tomara que o próximo tutorial seja menos conturbado!

Kisses

2 Respostas to “Tutorial #2: Roxinho”

  1. Helaine 09/09/2011 às 6:31 pm #

    Ficou linda essa make amigaaaa =) tô me preparando psicologicamente pra eu fazer meu primeiro tuto amanhã =D vamos ver se dará certo né?
    Beijocas!

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:57 pm #

      Oi Helaine!

      Tô respondendo mega atrasada, só para dizer que seu tutorial ficou lindão!!!

      Kisses

Comente aqui!

