Desejos da Semana #2 Setembro

9 set

Essa semana foi bem tranquila com relação aos meus desejos, até porque pude realizar alguns deles nos últimos dias!

Mas, como boa consumista que sou, sempre tem alguma coisinha para a gente cobiçar, né?!

A primeira coisa que fez meu bolso coçar foi esse kit com 3 delineadores em gel da Calvin Klein, que estão à venda no Morangão.

Sério, 3 delineadores por menos de R$ 30,00 e com frete grátis?! Ah, o Morangão está com um desconto extra de 10% em maquiagens até dia 13 de setembro.

Outra coisinha que fez meus olhos brilharem foi a nova coleção de holográficos da Ludurana. Chamada de Aurora Boreal, ela vai ser lançada na Beauty Fair! Não vejo a hora de poder comprar um holográfico que não me dê alergia! Segundo informações divulgadas pela marca, eles devem custar entre 10 e 12 reais, um pouco alto para o padrão da marca, mas dentro do normal para esmaltes holográficos.

No mundo da moda, estou louca por um casaquinho ou uma camisa com padrão de poás. Na verdade uma camisa com laço no pescoço seria a peça ideal! A imagem abaixo é a que mais se aproximou, mas ainda não é a camisa perfeita!

Além disso, também quero essa sapatilha trabalhada no caveirismo da Santa Lolla. Em uma das minhas visitas à loja, acabei me apaixonando por essa sapatilha e venho sonhando com ela já há alguns dias!

Para finalizar, por que não mais uma bolsa para a minha coleção? A Kerou, do E-Glam Blog e do E-Glam Bijoux lançou um novo site: o E-Glam by USA. O foco principal são bolsas, mas também têm roupas e maquiagens, direto dos Estados Unidos para a casa da gente!

Hum, para quem não queria muita coisa, até que a lista ficou bem grandinha, né?!

Kisses

Comente aqui!

