Esmaltes Make B – Coleção Infinit

7 set

Essa semana foi lançada a tão esperada Coleção Infinit do Boticário, que nada mais é do que a Coleção Primavera-Verão 2011/2012.

Digo ser aguardada porque essa coleção foi apresentada no SPFW, sendo realizado o primeiro desfile de maquiagens do evento.

A coleção foi inspirada nos anos 70, e traz diversos itens de maquiagem, um novo perfume e 5 CORES DE ESMALTE!!!

Depois que eu vi que o Boticário iria lançar esmaltes, começou minha peregrinação pela internet em busca de informações: teriam eles formaldeído, tolueno e DBP?

Detalhe que o SPFW aconteceu em junho. As primeiras blogueiras a receberem os esmaltes para resenha em agosto, e a Sabrina Olivetti do Coisas De Diva, conhecendo a chata alérgica aqui, tirou foto da caixinha e tcharã: as substâncias do mal não estavam na lista de ingredientes!!! CHORAY!

Depois a Vic Ceridono se manifestou nesse mesmo sentido, conforme eu já tinha falado aqui.

Ou seja: desde junho eu quero muito e desde agosto eu estou sonhando com esses esmaltes!

Quando passei em frente à loja do Boti em que faço minhas compras (sou cliente fiel!), e vi que eles tinham trocado a vitrine, fui entrando direto para o balcão em que essas belezinhas estavam e pedi um de cada!

Infelizmente as cores Juicy Coral (a que eu mais quero) e Sparkling Grape não estavam disponíveis, mas a vendedora prometeu que vai reservar para mim quando elas chegarem.

O azulzinho, o Ethereal Blue, eu até nem queria comprar, mas quando vi ele nas unhas da vendedora, meus olhinhos brilharam e ele acabou vindo morar comigo também. Ele é um azul claro cintilante e a cobertura é boa, ainda que tenha deixado as manchinhas das minhas unhas aparentes.

O Lilac Cream, apesar do nome, não é cremoso. Mas também não é um cintilante escandaloso. Diria que ele tem um brilho diferente, e das três cores que eu comprei foi o meu favorito!

Por fim, o Fuchsia Purple é um Pink lindo com reflexos roxinhos. Conforme você vira a mão e bate luz a cor fica bem diferente.

As embalagens têm 8 ml e são meio achatadinhas. Olhem um comparativo com outras embalagens:

Achei que fosse ter dificuldade de passar, mas foi bem fácil. Eles também têm aquelas bolinhas de metal para facilitar o chacoalhar e deixar o esmalte mais líquido. Além disso os esmaltes secam MUITO rápido. Só não posso falar sobre a duração porque mal comprei e já estou postando eles por aqui. #ansiedade

Quando fiz a compra, ganhei uma revistinha com informações sobre a coleção e nela dizia que os esmaltes são fabricados na França. Imagino que essa é a razão deles não terem os ingredientes que normalmente causam alergias. Olhei caixinha por caixinha e realmente nenhum dos esmaltes têm esses ingredientes.

Por todos esses benefícios e considerando que esmaltes importados não custam menos que R$ 16,00 aqui no Brasil, achei o preço de R$ 9,90 por vidro justo e sinceramente espero que eles lancem novas coleções de esmaltes!

Kisses

7 Respostas to “Esmaltes Make B – Coleção Infinit”

  1. Andrea - Toque Essencial 07/09/2011 às 3:27 pm #

    Legal O Boticario ter lançado esmaltes. Tomara que as opções de cores sejam aumentadas em breve.
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:58 pm #

      Oi Andrea!

      Até tentei especular com as vendedoras para saber se eles vão lançar mais cores futuramente e a resposta foi que eu sei dos lançamentos da marca antes delas, hahaha

      Kisses

  2. Helaine 07/09/2011 às 3:50 pm #

    Amigaaaaa, que lindas essas cores! Mas meus olhos brilharam qdo vi o Fuchsia Purple…tbm né, nessas suas unhas perfeitas é difícil um esmalte não dar certo 😉 Beijos lindona, ótimo feriado!

  3. Dri_nk 07/09/2011 às 9:13 pm #

    Gostei do rosa…. Esses brilhinhos no sol devem ficar lindos!!!!
    Bjs dri

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 1:02 pm #

      Oi Dri!

      Esse rosa realmente tem um brilho incrível!!! Super verão!!!

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmaltes Make B – Parte 2 « The Beauty Factory - 26/09/2011

    […] que eu comprei os esmaltes da linha Make B, do Boticário, prometi que assim que comprasse as cores que faltavam faria um post para […]

Comente aqui!

