Ideias da Passarela para a Vida Real

6 set

Vendo o site da revista Glamour, achei uma matéria com ideias tiradas de desfiles e que podem ser colocadas facilmente em prática para dar uma levantada na nossa cara do dia-a-dia.

A primeira ideia é colocar um pouco de volume no topo da cabeça e deixar as laterais do cabelo bem esticadas, prendendo o comprimento em um rabo de cavalo, como no desfile da Marca Missoni.

Outra ideia interessante é a de acrescentar cores em tranças, como no desile da marca Rachel Roy. O truque é utilizar dois pedaços de fita ou tecido. Depois basta dividir o cabelo ao meio no sentido do comprimento, e dividir cada metade em três partes. Amarre o tecido ou fita no topo da cabeça e fazer as tranças como de costume. Depois é só prender as tranças no topo da cabeça usando grampinhos.

O cabelo utilizado no desfile de Prabal Gurung é uma das tendências bastante vista na cabeça das famosas nos últimos dias: mechas coloridas. Para as loiras, papel crepom é uma opção boa, barata e que relembra a infância. Já para as morenas, descolorante e tinta profissional são a única alternativa. A não ser no caso de usar-se apliques coloridos, mas que não são facilmente achados aqui no Brasil.

Quero testar essas tranças. Caso eu consiga, posto os resultados por aqui =)

Kisses

5 Respostas to “Ideias da Passarela para a Vida Real”

  1. Helaine 06/09/2011 às 3:40 pm #

    Oi amiga! Que saudades daqui! Nossa, tava tão corrido que só agora que tô entrando no blog pra comentar…Então, papel crepom fez parte da minha infância, hahaha, lembro que cada vez que “pintava” meu cabelo de uma cor, era um surto na minha mãe…hehehe, mas era super divertido! Adorei o volume na raíz do cabelo, sempre gostei de penteados assim =)

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:59 pm #

      Oi Helaine!

      Te entendo plenamente! Tem dias que até consigo entrar em outros blogs, mas acabo não comentando e deixo para depois…

      Kisses

  2. kerou 06/09/2011 às 4:30 pm #

    Ótimas diquinhas ainnn acho tão lindo orientais com batom escuro… e Jurooooo queria muito me acostumar com batom vermelho… vamos ver se eu consigo me adaptar heheh

    beijinhus*

  3. kerou 06/09/2011 às 4:31 pm #

    ah!! E esqueci de comentar que este penteadinho da primeira foto (laterais esticadas e voluminho) dá super certo quando vc quer fazer um penteadinho fofo e não tem muito tempo =)

    bjss

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 1:02 pm #

      Oi Kerou!

      Também gosto bastante de orientais com batom escuro, acho chique! Quanto ao batom vermelho, esse ano eu até consegui sair de casa usando, o que já é uma mega evolução para mim, hehehe.

      E eu também faço este pendeado da primeira foto quando estou com pressa 🙂

      Kisses

Comente aqui!

