Amolecedor de Cutículas Farmax

6 set

Procurando alternativas para aqueles dias em que precisamos fazer as unhas mas não estamos com vontade de colocar a mão de molho no potinho, comprei esse gel amolecedor de cutículas da Farmax.

Segundo as instruções da embalagem, basta aplicar uma porção do gel amolecedor nas cutículas e ao terminar de espalhar, molhar cada cutícula com uma gota de água, e elas ficaram moles e fáceis de remover.

O que eu achei: o gel é bastante consistente. Chega a dar medo de estourar a bisnaguinha ao apertá-la para aplicar o gel nas cutículas. Como precisa pingar uma gotinha de água, você acaba ficando dependente de água da mesma forma. Caso não se coloque a água, o gel não amolece as cutículas. Também é preciso água na hora de remover o gel das unhas, porque não tem como esmaltá-las com resíduos do gel.

O gel tem um cheirinho bom que lembra talco, mas esse cheiro não fica nas unhas após a aplicação.

Paguei R$ 4,50 na Brilhantina.

Kisses

2 Respostas to “Amolecedor de Cutículas Farmax”

  1. Helaine 06/09/2011 às 3:47 pm #

    Eu não vivo sem amolecedor de cutículas! Nunca testei esse em gel que precisa de água (não achei muito útil!), mas sempre tenho aqueles em creme que amolecem as maledetas em 3 minutos. Falando isso, hoje mesmo depois de sair aqui do trabalho vou passar na casa de cosméticos comprar mais um pra mim, pq o meu acabou faz umas semanas e eu REALMENTE não tenho paciência de ficar 5 minutos com a mão no potinho com água quente =\

    • Sheilla Lovato 19/09/2011 às 12:50 pm #

      Oi Helaine!

      Realmente esse gel não é muito útil não… Prefiro um amolecedor que minha manicure usa que é da Cinco, mas ela acaba colocando minha mão na água do mesmo jeito, hahaha

      Kisses

Comente aqui!

